Sony Xperia Z3 — bateria do meu Xperia z3 não dura dois dias

  • Respostas:12
Toni Pimentel
  • Posts no fórum: 5

27/04/2015, 01:16:00 via Web

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 02:58:26 via App

Toni Pimentel

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

Bão então né?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

27/04/2015, 04:38:19 via App

amigo, vc caiu no negocio de marketing. kkkk só um smartphone hj que poderia segurar dois dias de uso moderado é o moto maxx e olha lá ainda, se vc consegui 20 horas de uso sem chegar perto da tomada vx ja esta bem

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 59

27/04/2015, 08:29:13 via Web

Toni Pimentel

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

mais uma vitíma do marketing

Responder
André Luis de C.
  • Posts no fórum: 36

27/04/2015, 12:33:46 via App

Cara, são 2 dias, mas com uso realmente moderado. Se você ficar usando ele o dia todo, óbvio que ele não vai durar. Eu já consegui.Não sei como é que você usa seu celular, mas comigo ele sobrevive pelo menos o dia todo numa boa, tiro ele do carregador umas 7 horas e chego em casa às 20:40 e, as vezes, já cheguei com ela ainda nos 90%...80%, mas claro, quando não uso ele muito. Porém o que importa é a capacidade dessa bateria, se precisar ficar um bom tempo longe do carregador, sabendo usa-lo moderadamente, ele não vai te deixar na mão.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 14:03:54 via Web

Tal como o Moto Maxx é marketing, o lance do Z3 também é. Porém, como foi dito, dependendo do seu uso você consegue isso facilmente, fora que o gerenciamento é excelente.

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/04/2015, 19:37:22 via Web

Toni Pimentel

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

Um dia todo usando, dormir e no outro dia até a metade do mesmo, pra mim está show e é o que o meu esta fazendo aqui.

Responder
Camila Izidro
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 15:32:00 via Web

Ganhei o meu Xperia z3 ontem, fui dormir com a carga completa, quando acordei estava em 88%, lembrando que está em um modo que não deixa consumir tanta energia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/09/2015, 19:18:10 via App

Camila Izidro

Ganhei o meu Xperia z3 ontem, fui dormir com a carga completa, quando acordei estava em 88%, lembrando que está em um modo que não deixa consumir tanta energia

verifica se tem algum app rodando em segundo plano que não seja do sistema mesmo. como é novo, da um hard reset nele e veja se vai continuar com o problema

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

01/09/2015, 20:51:26 via App

É tudo Balela...
Meu Maxx aguenta um dia só .. (uso moderado)
O Marketing é cruel com os consumidores.

Fernando Henrique

Felipe

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

01/09/2015, 21:49:48 via App

Extra extraaaaaa...
mais uma pessoa enganada
extraaaaa
kkkkkkkkkkkkk

Responder
Thiago de Lucena e Mello
  • Posts no fórum: 1

09/09/2015, 15:39:48 via Web

Lukas Andrade

amigo, vc caiu no negocio de marketing. kkkk só um smartphone hj que poderia segurar dois dias de uso moderado é o moto maxx e olha lá ainda, se vc consegui 20 horas de uso sem chegar perto da tomada vx ja esta bem

Cara, entao voce tambem caiu! pois acabei de trocar o moto maxx pelo z3 (PS: Ja tive outro z3 anteriormente), e posso te dizer com certeza, a bateria de 3.900mha do MAXX, é uma porcaria!
A motorola nao tem um gerenciamento de bateria sequer razoavel, a autonomia de 24 horas que consigo no z3 com uso mediano, nao consigo no maxx nem com uso moderado e utilizado greenify e amplify, por exemplo.

Fui pro maxx em função de autonomia de bateria, e voltei ao z3.

Sem contar que o MAXX simplesmente foi esquecido no lollipop 5.0.2,
onde até o moto G (1gen) ja foi atualizado para o 5.1.1

Responder
Viinicius Maller
  • Posts no fórum: 8

19/03/2016, 23:51:42 via Web

Algum de vocês podem me ajudar, quinta-feira comprei um Z3 e ele só está aguentando 6 horas com uso intenso, youtube,spotify,whatsapp, porém com bluetooh desligado, 3g desligado, apenas wifi!

Responder