Sugestões

  • Respostas:4
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 26

04/05/2015, 19:53:44 via Web

EAE Pessoal queria saber dentre esses dois qual se sai melhor ou qual é melhor (sony xperia z3 compact), (moto maxx) :: queria saber em relação ao moto maxx sua entrada de chip é no botão volume isso atrapalha muito? incomoda? ::: e em relação ao sony a memoria dele de 16 GB é o bastante é o suficiente? e qual profundidade ele aguente :: vlw pessoal quero ver bastante comentários em rs´ vlwww obg desde já :)

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

04/05/2015, 20:07:18 via App

Comparação injusta Sony compact, que eh uma versão mas barata do top de linha da Sony com um top de linha da Motorola, Motorola ganha estourado, agora si fosse o z3 normal o top mim aí sim eh outra conversa

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 26

04/05/2015, 20:26:09 via Web

Mais então o z3 pra você é melhor do que o moto maxx ?? > tipo me falaram que com a atualização 5.0 da pra passar apps para o cartão SD isso é verdade ?? se for é bom pq hoje em dia 16GB não tá grandes coisas se fosse 32 ainda ia ;; mas sobre o cartão sd é vdd? vlw :) opss : esqueçi sem contar que nem fica com 16GB puro fica uns 13 14 né? ;; >> não sei acho que vou esperar sei lá ve se lançam o z4 ou compro logo o maxx .

— alterado em 04/05/2015, 20:32:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/05/2015, 20:33:41 via App

Acho que cada um tem suas qualidades, e em relação a mover os apps pro cartão acho que pode ate passar pro SD, mais não é por completo.

Sem falar que é 16gb o total da memoria, mais disponíveis é uns 12gb só eu acho.

Entre esses dois smarts ai, eu iria de Moto Maxx, ou Moto X 2014 se não quiser gastar tanta grana, e ele é 32gb de memoria.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 26

04/05/2015, 21:30:08 via Web

Valeu mano vou ver se compro o moto maxx ou moto x 2014 >> se por acaso quando eu for comprar vai que lançou o z4 rsrs :) eu compro ,, mais valeu por te deixado seu comentário .. mais qualquer coisa vou de maxx mesmo .

Responder