Arthur S.
Jarbas Moraes
Nino Espinar
Eliana Marsola
Fiz... Continua dizendo para eu verificar o relógio
Já tentou resetar as configurações de fábrica do aparelho?
Não precisa resetar aparelho coisa nenhuma, Tá loco??!!
Moça desinstale o WhatsApp acerte a hora reinicie o aparelho e instale novamente o WhatsApp pela Google play
Esses caras parece técnicos de PC ruins, qualquer coisa fala q um reset/formatação resolve...
Kk, né. Eu disse que resolveria o problema, fazendo o procedimento da hora e tal, mais num tem nada haver com fazer um Reset, kkk.
⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.