Motorola Moto X (2014) — moto x 2014 não liga

  • Respostas:6
matheus matavelli
  • Posts no fórum: 7

12/05/2015, 22:30:07 via Web

Atualizei meu moto x 2014 e após concluir a atualização ele desligou e não liga mais ja tentei de tudo e a unica coisa q acontece é piscar o led verde por favor quem souber como resolver me ajudem

Responder
Beck Dylan
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 04:39:47 via Web

tô com o mesmo problema :'(,isso é hard brick é ainda não tem solução pois precisa de um arquivo que a Motorola ainda não liberou então faz o que eu fiz manda pra garantia eles dão aparelho novo:D,vou receber o meu em breve kk,pois como ele não liga não da pra saber do bootloader ai você inventa que foi durante atualização é tal,manda pra autorizada

Kaio

Responder
Eduardo Lima
  • Posts no fórum: 16

18/05/2015, 05:38:25 via App

Você o plugou em flash mode no computador e viu se ainda funcionava?

Se sim, tente reinstalar uma stock rom para solucionar o problema.
Existe vários tutoriais aqui no AndroidPIT.

Se não, procure uma assistência técnica autorizada.

Boa sorte!

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

18/05/2015, 17:35:22 via Web

mathe matavelli

Atualizei meu moto x 2014 e após concluir a atualização ele desligou e não liga mais ja tentei de tudo e a unica coisa q acontece é piscar o led verde por favor quem souber como resolver me ajudem

Alguma solução?

Responder
Kaio
  • Posts no fórum: 2

20/05/2015, 10:52:58 via Web

Beck Dylan, Tudo bem ?

Eu to com o mesmo problema, enviei para à autorizada ontem, será que eles vão dar outro novo mesmo ? Espero que sim. mais se eles me devolverem ele pelo menos ligando no modo fast boot pra mim já ta bom . kk

Responder
caminho antigo
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 04:11:09 via Web

Boa noite amigos.
com o meu aconteceu a mesma coisa.
coloquei para atualizar normalmente e quando terminou ele simplesmente apagou, e agora só acende uma led verde vez em quando.

Responder
Breno Santos
  • Posts no fórum: 1

21/01/2016, 17:27:02 via Web

Estou com o mesmo problema que o seu. Conseguiste solucionar?

Responder