Motorola Moto G (2014) — Vocês podem me ajudar?

  • Respostas:2
Rafael Breno
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 03:12:56 via Web

Então galera eu liberei o acesso root no meu Moto G 2014 Android 5.0.2, aí eu mexi no que queria, tirei minhas dúvidas, então fui dar o unroot no celular, mas quando ele reiniciou ficou travado em uma tela branca com a logo da Motorola e em baixo escrito "Powered by Android", já tentei ver se tinha como fazer algo a respeito, e queria aproveitar e pedir se tem como tirar o TWRP(Team Win Recovery Project), por favor me ajudem, estou com medo 😱 de levar na assistência técnica e levar chingo por ter colocado root no meu aparelho celular.

— alterado em 15/05/2015, 03:13:56

Responder
Peterson Garcia
  • Posts no fórum: 178

15/05/2015, 03:25:39 via App

Rafael Breno

Então galera eu liberei o acesso root no meu Moto G 2014 Android 5.0.2, aí eu mexi no que queria, tirei minhas dúvidas, então fui dar o unroot no celular, mas quando ele reiniciou ficou travado em uma tela branca com a logo da Motorola e em baixo escrito "Powered by Android", já tentei ver se tinha como fazer algo a respeito, e queria aproveitar e pedir se tem como tirar o TWRP(Team Win Recovery Project), por favor me ajudem, estou com medo 😱 de levar na assistência técnica e levar chingo por ter colocado root no meu aparelho celular.

Olha mano não quero chegar pra criticar não, mas quando você fez essas coisas sabia dos riscos que teria... chegar na cara dura agora e querer por ele na assistência técnica vai ser complicado, com toda certeza vão descobrir o que realmente aconteceu com ele.
Aconselho que você reveja os tutoriais e tente reverter o que fez, as vezes pode ser que tenha uma solução simples como um hard reset através do recovery normal.

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

15/05/2015, 03:41:11 via App

creio que vc tenha excluido sua rom

Responder