qual comprar lg3 ou novo moto x ????

  • Respostas:6
Luis Clovis S. da Silva
  • Posts no fórum: 10

17/05/2015, 02:17:37 via Web

ajudemme por favor qual comprar lg g3 ou novo moto x

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

17/05/2015, 02:51:31 via App

LG G3

Responder
Gabriel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

17/05/2015, 03:09:29 via Web

Se você quiser mais funções, recomendo o Moto X. Mas se você quiser um celular Grande aí é o LG G3

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

17/05/2015, 03:44:15 via Web

Luis Clovis S. da Silva

ajudemme por favor qual comprar lg g3 ou novo moto x

Cara pesquise muito afundo sobre cada um, em hardware eles são bem semelhante, porém cada um tem seus pontos fracos e fortes...
na minha opinião fica assim:
Design: Moto X(qualquer versão, a minha é de bambu)
Desempenho: Moto X(Já usei o g3 de um amigo e ele engasga com muitos apps aberto e também acho que a tela dele influencia no desempenho)
Bateria: Empate(Em números, a do lg g3 é superior a do Moto X, porém não leva isso muito em conta, pois a tela do g3 e maior e com mais resolução então em autonomia da na mesma do X)
Câmera: LG G3(Sem comentários né? a câmera do g3 é uma das melhores do mercado briga de igual para igual com lumia 930 e xperia z3)
Preço: Empate(No passado o G3 era bem mais caro que o Moto X, mas atualmente você encontra ambos os celulares na faixa dos 1,200 R$)
Funcionalidades: Moto X(Moto tela, e nem preciso falar dos recursos de voz né? mas o g3 tem coisas bem interessante como o knock code, e o foco a laser)
No geral o Moto X NA MINHA OPINIÃO, é melhor sim que o g3... mas lembre amigo, isso é o que eu acho não leve em conta... por isso melhor voce mesmo testar ambos e tirar suas próprias conclusões.

Responder
Luis Clovis S. da Silva
  • Posts no fórum: 10

05/06/2015, 23:47:07 via Web

VALEU A DICA AMIGO !! ME AJUDOU MUITO !! RESULTADO.......COMPREI UM MOTO X BAMBU !!! TUDO DE BOM !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

05/06/2015, 23:49:05 via App

LG G3 sem duvidas é superior... agora se seu gosto for atualização software o moto x esta demais.... :)

Responder
Luis Clovis S. da Silva
  • Posts no fórum: 10

09/06/2015, 16:42:23 via Web

VERDADE VALEU AMIGO NIKI

Responder