Hardbrick?

  • Respostas:4
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

20/05/2015, 17:30:22 via Web

Galera, estava usando meu cel normalmente, com cm12.1, xposed super alpha mais novo, e twrp 2.8.6, estava att alguns apps pela playstore e de repente meu cel desliga, quando ligo ele só aparece o logo da Motorola e logo após a luz de notificação pisca 4 vezes e nada mais acontece. Coloco no cabo de força e a mesma coisa acontece.
Acabou ne? vai servir só de peso de porta agora mesmo?

PS: nem no recovery consigo ir, pois tinha um backup salvo

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

20/05/2015, 18:03:20 via App

Marco Aurelio

Galera, estava usando meu cel normalmente, com cm12.1, xposed super alpha mais novo, e twrp 2.8.6, estava att alguns apps pela playstore e de repente meu cel desliga, quando ligo ele só aparece o logo da Motorola e logo após a luz de notificação pisca 4 vezes e nada mais acontece. Coloco no cabo de força e a mesma coisa acontece.
Acabou ne? vai servir só de peso de porta agora mesmo?

PS: nem no recovery consigo ir, pois tinha um backup salvo

Não está sem carga? Tira do carregador, pressiona sei lá uns 8 s liga em fastboot, desliga e conecta o carregador. Aqui o meu deu um bug depois que descarregou total, demorou pra carregar.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

20/05/2015, 20:54:07 via Web

Matheus Carvalho

Marco Aurelio

Galera, estava usando meu cel normalmente, com cm12.1, xposed super alpha mais novo, e twrp 2.8.6, estava att alguns apps pela playstore e de repente meu cel desliga, quando ligo ele só aparece o logo da Motorola e logo após a luz de notificação pisca 4 vezes e nada mais acontece. Coloco no cabo de força e a mesma coisa acontece.
Acabou ne? vai servir só de peso de porta agora mesmo?

PS: nem no recovery consigo ir, pois tinha um backup salvo

Não está sem carga? Tira do carregador, pressiona sei lá uns 8 s liga em fastboot, desliga e conecta o carregador. Aqui o meu deu um bug depois que descarregou total, demorou pra carregar.

Éee velhoo, pensei que tinha perdido meu cel, ai vi um topico aqui mesmo do androidpit e li sobre esse bug
Valeeu mano, é isso mesmo que tem que fazer!

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

21/05/2015, 02:48:47 via Web

Marco Aurelio

Galera, estava usando meu cel normalmente, com cm12.1, xposed super alpha mais novo, e twrp 2.8.6, estava att alguns apps pela playstore e de repente meu cel desliga, quando ligo ele só aparece o logo da Motorola e logo após a luz de notificação pisca 4 vezes e nada mais acontece. Coloco no cabo de força e a mesma coisa acontece.
Acabou ne? vai servir só de peso de porta agora mesmo?

PS: nem no recovery consigo ir, pois tinha um backup salvo

Isso é um bug do Xposed.
Cada vez que você reiniciar o aparelho terá de entrar no TWRP e limpar o dalvik cache e o cache.
Depois reinicie.
Se mesmo assim não iniciar... entre no TWRP mais uma vez e limpe só o dalvik cache... após isso ele irá iniciar.

Quando for desligar ou reiniciar o telefone mais uma vez... mesma coisa sempre :(
Se por a caso não quiser ficar nessa, de um wipe no dalvik cache, cache e SYSTEM (mas não no data e internal). Então faça um flash da sua ROM mais uma vez que você ficará com o CM12.1 sem o Xposed e sem perder seus dados.

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

21/05/2015, 12:11:12 via Web

Vanessa Pucca

Marco Aurelio

Galera, estava usando meu cel normalmente, com cm12.1, xposed super alpha mais novo, e twrp 2.8.6, estava att alguns apps pela playstore e de repente meu cel desliga, quando ligo ele só aparece o logo da Motorola e logo após a luz de notificação pisca 4 vezes e nada mais acontece. Coloco no cabo de força e a mesma coisa acontece.
Acabou ne? vai servir só de peso de porta agora mesmo?

PS: nem no recovery consigo ir, pois tinha um backup salvo

Isso é um bug do Xposed.
Cada vez que você reiniciar o aparelho terá de entrar no TWRP e limpar o dalvik cache e o cache.
Depois reinicie.
Se mesmo assim não iniciar... entre no TWRP mais uma vez e limpe só o dalvik cache... após isso ele irá iniciar.

Quando for desligar ou reiniciar o telefone mais uma vez... mesma coisa sempre :(
Se por a caso não quiser ficar nessa, de um wipe no dalvik cache, cache e SYSTEM (mas não no data e internal). Então faça um flash da sua ROM mais uma vez que você ficará com o CM12.1 sem o Xposed e sem perder seus dados.

Muito obrigado Vanessa, mas consegui resolver com o que o Matheus falou, mas se acontecer denovo e não der certo com a dica dele, tentarei a sua ;)

Vanessa Pucca

Responder