Sony Xperia Z3 — AJUDA - Ligações e SMS não funcionam

  • Respostas:4
Luiz Felipe de Lima Klem
  • Posts no fórum: 1

21/05/2015, 02:10:14 via Web

Comprei recentemente um Z3 compact usado, com Nf e tudo ok até onde sei, coloquei o chip, o aparelho reconhece que é Tim e tudo mais mas só funciona Internet móvel, ligacao e SMS não consigo fazer nem receber, aparece "rede móvel não disponível" quando tento. Tô procurando sobre mas não acho nada, IMEI do celular tudo ok (até bloqueio do mesmo poderia ocasionar isso segundo terceiro) coloquei o chip em outro celular e tudo ele faz tudo normal, só no meu não.

Alguém me ajuda por favor antes de mandar pra assistência por favor!

Responder
angeloconrado
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 16:42:23 via Web

Estou com o mesmo problema!!! meu sony z3 funciona internet normalmente, porem nao faz ligacões e nem recebe sms. Comprei na Vivo e fiz portabilidade há mais de 6 meses para Nextel e só agora deu problema. Penso que seja problema de configuração ou chip já que o meu era 3G e mudei agora para 4G. Vou na loja fazer a troca do chip.

Responder
Brenda de Almeida
  • Posts no fórum: 1

19/12/2015, 00:57:29 via Web

Boa noite!
Estou com um problema exatamente igual ao seu, Luiz Felipe. Comprei ele usado também :/ é um Z3. Voce conseguiu resolver?
Obrigada.

Responder
Renan Henrique Guedes
  • Posts no fórum: 1

30/12/2015, 03:29:21 via Web

Conseguiu resolver??? Jah olhei em mil lugares e nada ainda.

Responder
André Lima
  • Posts no fórum: 5

10/02/2016, 15:14:20 via App

Eu também estou com esse problema! Mas não creio que seja algo do aparelho, pode ser da operadora, tente outro chip ou outro plano, vou fazer esse teste pra ver

Responder