Samsung Galaxy S4 — Como realizar deodex para Xposed TW?

  • Respostas:17
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

22/05/2015, 04:29:50 via App

Como muitos já devem saber, foi liberada uma versão do Xposed para aparelhos com o TouchWiz. Porém só funciona para aqueles que são deodexados.

Eu já olhei todos os tutoriais sobre como fazer o deodex e pra ser bem sincero a coisa é complicada pra carlh$#@ para pessoas que, como eu, não têm muita experiência com essas coisas.

Na verdade só uma coisa que eu não entendo e que está me impedindo de realizar o processo: todos os tutoriais falam em dar unzip na ROM e escolher a pasta /system.

Eu simplesmente não faço ideia de como fazer isso. Alguém poderia ajudar?

Por favor, sem respostas grosseiras e estúpidas, como estão fazendo no XDA. Se não quiser ajudar, basta ignorar esse tópico.

Agradeço desde já,
D.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/05/2015, 07:20:33 via App

manda o link do thread do xda, vo da uma olhada e qualquer coisa faço um post aqui no androidpit

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

22/05/2015, 13:53:51 via App

Lukas Andrade

manda o link do thread do xda, vo da uma olhada e qualquer coisa faço um post aqui no androidpit

Oi Lukas,

Nesse link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2980857 o OP manda baixar o programa que ele criou para deodexar a ROM. No passo 3 ele manda "Unzip the Odexed ROM zip..." e não faço ideia de como.

Neste outro link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2972025 o OP nem coloca o passo a passo, mas tem uma hora que ele cita "You may drag and drop the /system folder from Windows Explorer to SVADeodexerForArt.exe form" e novamente temos o tal de /system.

Valeu pela atenção,
D.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/05/2015, 15:42:50 via App

bom primeiro vo montar meu ambiente java aqui, é meio chato mas tenq deixar tudo pronto pra nao dar erro, mais daqui a pouco eu falo o resultado

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

22/05/2015, 16:29:59 via App

Lukas Andrade

bom primeiro vo montar meu ambiente java aqui, é meio chato mas tenq deixar tudo pronto pra nao dar erro, mais daqui a pouco eu falo o resultado

Beleza, valeu!!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/05/2015, 17:04:02 via Web

Amigo andei pensando, pq vc quer realmente deodexar? ja tem roms deodexadas, na xda que sao exelentes por exemplo essa, esta com alguns bugs mas esta boa: esse é um port do S6
http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4/i9505-develop/rom-albe95-s6-port-1-0-t3092479

tem essa que ta sem nenhum bug que é dele tbm
http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4/i9505-develop/rom-albe95-lollirom-official-1-0-t3049564
todas as Roms do Albe95 sao otimas e todas deodexadas, a nao ser que vc mesmo esteja criando uma rom, mas vou continuar o trabalho aqui

— alterado em 22/05/2015, 17:05:35

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

22/05/2015, 18:08:20 via App

Lukas Andrade

Amigo andei pensando, pq vc quer realmente deodexar? ja tem roms deodexadas, na xda que sao exelentes por exemplo essa, esta com alguns bugs mas esta boa: esse é um port do S6
http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4/i9505-develop/rom-albe95-s6-port-1-0-t3092479

tem essa que ta sem nenhum bug que é dele tbm
http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4/i9505-develop/rom-albe95-lollirom-official-1-0-t3049564
todas as Roms do Albe95 sao otimas e todas deodexadas, a nao ser que vc mesmo esteja criando uma rom, mas vou continuar o trabalho aqui

Oi Lukas,

Estou ciente de que a maiorias das Custom ROM são deodexadas. Mas por enquanto eu gostaria de continuar na stock ROM da Samsung. Usei a CM12.1 por uns dias e não me adaptei muito.

Caso não consiga resolver é bronca zero. Agradeço de verdade a tentativa.

Abs,
D.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/05/2015, 18:29:39 via App

essas roms sao baseadas na stock nao no android puro, mas to indo aqui até agr ta td certo,

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/05/2015, 19:41:48 via Web

mano é muito empenho sempre da erro, depois ainda tem que montar ainda a rom

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

22/05/2015, 20:19:06 via App

Lukas Andrade

mano é muito empenho sempre da erro, depois ainda tem que montar ainda a rom

Pois é. Imagina pra quem não entende quase nada disso hehehehe.

Lukas, deixa pra lá. Vou ver se instalo uma dessas ROMs que você postou.

Valeu a tentaiva mesmo assim. Agradeço demais.

Abraços,
D.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

23/05/2015, 06:15:45 via App

agr relaxa, consegui fazer em duas pastas aqui, dentro do system na priv-app e na framework, sera que com essas duas pastas ja da certo, o xposed trabalha em cima das frameworks acho que talvez daria certo, vo tenta montar a rom, pra mim essa parte é a mais dificil

— alterado em 23/05/2015, 06:16:19

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

23/05/2015, 15:05:35 via App

Lukas Andrade

agr relaxa, consegui fazer em duas pastas aqui, dentro do system na priv-app e na framework, sera que com essas duas pastas ja da certo, o xposed trabalha em cima das frameworks acho que talvez daria certo, vo tenta montar a rom, pra mim essa parte é a mais dificil

Beleza, sem pressa!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

02/06/2015, 13:16:57 via App

mano depois de me f... pra ca.... eu nao consegui desse jeito, mas de outro sim 👏👏👏👏
ja usou lucky patcher? ele tem a ferramenta pra odexar sua rom, testei no android lollipop oficial da Samsung no S4 e deu certo, to com xposed aqui, tenta ai

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

02/06/2015, 15:20:06 via App

Lukas Andrade

mano depois de me f... pra ca.... eu nao consegui desse jeito, mas de outro sim 👏👏👏👏
ja usou lucky patcher? ele tem a ferramenta pra odexar sua rom, testei no android lollipop oficial da Samsung no S4 e deu certo, to com xposed aqui, tenta ai

Massa! nao conhecia... vou dar uma olhada quando chegar em casa... valeu! !

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

03/06/2015, 02:13:23 via App

Lukas Andrade

mano depois de me f... pra ca.... eu nao consegui desse jeito, mas de outro sim 👏👏👏👏
ja usou lucky patcher? ele tem a ferramenta pra odexar sua rom, testei no android lollipop oficial da Samsung no S4 e deu certo, to com xposed aqui, tenta ai

Lukas, baixei o Lucky Patcher e na Vaixa de Ferramentas tem a opção de deletar os arquivos odex. É simples assim? Clicar e pronto?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/06/2015, 00:23:44 via App

não, tem a opção odexar lá na caixa de ferramentas,

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

04/06/2015, 00:35:51 via App

Lukas Andrade

não, tem a opção odexar lá na caixa de ferramentas,

Desculpa a minha ignorância, mas não seria deodexar, não?

Responder
Darlan Vitor
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 01:55:32 via Web

sem erro amigo ;)
veja ai
www.youtube.com/watch?v=jnJ1-jmtyqM

Responder