Não consigo desbloquear celular após encriptar?

  • Respostas:2
  • Respondido
Daniel Lee
  • Posts no fórum: 4

27/05/2015, 22:31:49 via Web

Eai pessoal beleza? Hoje aconteceu algo bem estranho, quando eu abri o whatsapp apareceu uma mensagem dizendo "Esta pessoa tentou roubar seus dados..." e tinha mais coisas escritas mas eu fechei acidentalmente. Mandei um email pro suporte do whatsapp mas eu só recebi uma resposta automática. Bem, depois disso resolvi encriptar meu celular, nunca ouvi falar de alguém que recebeu um alerta desses ao abrir o aplicativo, mas se alguém tentar roubar meus dados não vai conseguir se o celular e o sd estiverem encriptados. O problema é que o aparelho já foi encriptado e agora ele pede a senha para desbloquear, só que no processo ele não me pediu pra definir uma senha, eu tentei a senha do celular mas ele não deixa, não tem nem opções de recuperação, só uma tela preta pedindo pra digitar. Alguém faz ideia de como eu possa desbloquear o aparelho? Ou a única solução é o hard reset? ( e tem como resetar o aparelho mesmo encriptado ?)
Agradeço desde já.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

28/05/2015, 04:11:26 via App

1° essa mensagem do whats VC recebeu no oficial?
2° a senha padrão deve ser 1234
3° não precisava encripitar

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel Lee
  • Posts no fórum: 4

02/06/2015, 21:18:20 via Web

obrigado mas já resolvi, o que aconteceu é que uso um teclado customizado do lollipop, mas na hora de pedir a senha voltava ao teclado padrao, e as teclas numéricas ficam em lugar diferente por isso estava digitando a senha errada :P

Aliás, descobri que a mensagem de segurança veio de um aplicativo que eu uso, o clean master.

— alterado em 02/06/2015, 21:19:13

Responder