Motorola Moto G (2014) — MOTO G XT 1069 COM Erro blkdiscard on partition

  • Respostas:10
Nelson MundodoSmartphone
  • Posts no fórum: 5

28/05/2015, 14:35:25 via Web

Bom dia pessoal

Sou novo no forum porem já tenho um tempinho que trabalho com motorola.
Pois bem chegou um moto g aqui na assistencia ele apresenta erro em todos os app que seria iniciado no aparelho e a cliente nao consegue usar os mesmo.
Entao desbloquiei o bootloader passei a rom stock lollipop e a realizar o hard reset percebi esse erro

blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/cache failedCace wipe complete

porem quando volta o sistema está intacto sem nenhuma modificação

Gostaria da ajuda de vocês se alguem ja passou por isso.

OBS: fiz a firmware pelo fastboot.

aguardo

Felipe Lima

Responder
Felipe Lima
  • Posts no fórum: 1

29/05/2015, 16:57:34 via Web

Estou com o mesmo problema em um XT1069, se achar a solução por favor compartilha aqui.

Responder
Nelson MundodoSmartphone
  • Posts no fórum: 5

02/06/2015, 02:35:01 via Web

Felipe Lima

Estou com o mesmo problema em um XT1069, se achar a solução por favor compartilha aqui.

Felipe parece que nao tem solução ja que o mesmo nao aceita nenhum tipo de firmware nem custom nem stock

Responder
Nelson MundodoSmartphone
  • Posts no fórum: 5

02/06/2015, 13:13:37 via Web

Alguem pode nos ajudar?

Responder
Micrositez
  • Posts no fórum: 5

13/11/2015, 23:44:02 via Web

Nelson MundodoSmartphone

Felipe Lima

Estou com o mesmo problema em um XT1069, se achar a solução por favor compartilha aqui.

Felipe parece que nao tem solução ja que o mesmo nao aceita nenhum tipo de firmware nem custom nem stock

Mais um na mesma situação... não consegui instala nem o TWRP... levei num cara que disse fazer atualização via BOX... porém não obtive resultado!!! o pior que se entra no recovery custom... aparece todas as pastas que tem no aparelho normal... mais um na espectativa de um mago com a solução!!!

Responder
Francis Beltrano
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 17:52:29 via Web

Achou alguma soluçao pra isso ? Estou com o mesmo problema e nada, procurando a meses soluçoes.

Responder
Caio Basso
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 21:13:59 via Web

E: blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/userdata falied formatting /cache...

E:blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/cache falied -- wiping clogo...

no mesmo problema também, varri o google em busca de soluções e tentei de várias maneiras, seria possível montar uma imagem do sistema e salvar os docs da memória interna ?!

Aparelho de gaveta empoeirando !!

— alterado em 11/04/2016, 21:14:52

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

12/04/2016, 00:03:13 via App

Nelson MundodoSmartphone

Bom dia pessoal

Sou novo no forum porem já tenho um tempinho que trabalho com motorola.
Pois bem chegou um moto g aqui na assistencia ele apresenta erro em todos os app que seria iniciado no aparelho e a cliente nao consegue usar os mesmo.
Entao desbloquiei o bootloader passei a rom stock lollipop e a realizar o hard reset percebi esse erro

blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/cache failedCace wipe complete

porem quando volta o sistema está intacto sem nenhuma modificação

Gostaria da ajuda de vocês se alguem ja passou por isso.

OBS: fiz a firmware pelo fastboot.

aguardo

infelizmente e erro na partição de cache dalvik e system na hora de montar as partições não tivemos nada que converte isso mais se achar alguma maneira nos diga

Responder
ZaniniT
  • Posts no fórum: 3

02/08/2018, 13:31:02 via Web

Problema idêntico.. até consigo executar o TWRP e ler todas as pastas e abrir os arquivos pelo PC. Consigo salvar os arquivos no PC. So que quando reinício o celular ele volta para as configurações anteriores

Responder
ZaniniT
  • Posts no fórum: 3

02/08/2018, 13:52:49 via Web

Problema idêntico em alguns moto G1. Até consigo instalar e executar o TWRP e ler a memória. Plugins no computador via USB e o abro os arquivos no PC. Consigo salvar todos os arquivos do celular no PC. Até instala a nova Rom ( testei várias ) . Até da OK. Só que quando reinício o celular ele volta para as configurações antigas. Como se nada tivesse acontecido.

Responder
ZaniniT
  • Posts no fórum: 3

02/08/2018, 13:53:55 via Web

Problema bem parecido em vários moto g1 de vários modelos.

Responder