[FREE] Mais de 120 hinos nacionais com bandeiras

  • Respostas:3
Albert
  • Posts no fórum: 69

29/05/2015, 14:53:11 via Web

Mais de 120 hinos nacionais com bandeiras. Ideal para o aprendizado

image

enter link description here

image
image

Você consegue distinguir o hino do Brasil, da Argentina?
I apresentá-lo com o aplicativo que contém mais de 120 hinos nacionais com bandeiras.
A aplicação é ideal para o aprendizado e diversão.

Todos os hinos são agrupadas por continentes.
Os sons são em formato midi.
A aplicação inclui uma prova de conhecimentos.
Cada hino pode ser atribuído aos seus favoritos.

Prático e fácil de usar e navegar interface do usuário.

A aplicação inclui os hinos e bandeiras de países:
Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela,
Canadá, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Estados Unidos,
Argélia, Benin, Burkina Faso, Chade, República Democrática do Congo, Egito, Gana, Guiné, Mali, Marrocos, Níger, Nigéria,
Senegal, Sudão, Tunísia, Costa do Marfim, Angola, Camarões, Etiópia, Quênia, Madagascar, Malawi, Moçambique,
África do Sul, Ruanda, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Zimbabwe,
Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Holanda, Islândia, Irlanda, Itália, Alemanha, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça,
Suécia, Reino Unido, Albânia, Bielorrússia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Grécia, Hungria, Letónia,
Lituânia, Moldávia, Polônia, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Ucrânia,
Afeganistão, Arménia, Azerbaijão, Índia, Irã, Iraque, Israel, Cazaquistão, Paquistão, Arábia Saudita, Síria, Tajiquistão, Turquia,
Emirados Árabes Unidos, Uzbequistão, Bangladesh, Birmânia, Camboja, China, Indonésia, Japão, Laos, Malásia, Mongólia,
Nepal, Coréia do Norte, Filipinas, Coreia do Sul, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Iêmen,
Austrália, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Fiji

Os anúncios pró estão desativados.

Seja feliz!

Qualificações exigidas:
INTERNET, ACCESS_NETWORK_STATE - para exibir anúncios na versão gratuita e apoiar o meu trabalho (você pode remover os anúncios nos "remover os anúncios")
CHECK_LICENSE - controle da licença de pay-versão

Responder
Albert
  • Posts no fórum: 69

12/05/2016, 07:28:09 via Web

Eu adicionei mapa interativo
image

Responder
Brendail
  • Posts no fórum: 3

16/05/2016, 19:31:40 via Web

Eu gostei

Responder
Albert
  • Posts no fórum: 69

30/08/2017, 10:04:45 via Web

Eu fiz uma atualização do próprio aplicativo e dados nele. Convido você a baixar.
image

Responder