Aplicativo Boa Lista instala mas não funciona no LG G3

  • Respostas:3
Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

07/06/2015, 01:36:23 via Web

Eu adquiri o LG G3 e fiquei decepcionado quando instalei o "Boa Lista" nele e ao tentar rodá-lo recebi a seguinte mensagem de erro:
"Não é possível utilizar o BoaLista enquanto você acessa os arquivos do seu aparelho. Desative o modo USB e tente novamente".
Entrei em contato com o Suporte da LG e eles me sugeriram Restaurar as Configurações de Fábrica. Eles disseram que se eu fizer isto e não adiantar é para eu enviar o aparelho para eles verificarem.
Eu estou me dirigindo a este Forum para saber se algum usuário do LG G3 já instalaram e usaram com sucesso o aplicativo BoaLista, qual o Android usado e se alguém já fez a restauração das configurações de fábrica e contornou o problema.
Agradeço qualquer ajuda.
Antonio.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2015, 04:31:49 via App

Aqui isso também acontece, e tem gente que também está reclamando nos comentários do app, isso é um problema do app mesmo.

Responder
Antonio Nogueira
  • Posts no fórum: 8

07/06/2015, 19:11:26 via Web

Olha, mas isto só acontece no LG G3. Tenho um amigo que tem um LG 90 e nele funciona direitinho. Inclusive fiz a Restauração de Fábrica sugerida pelo Suporte da LG e não resolveu o problema. O Suporte da LG me sugeriu enviar o aparelho para eles verificarem o que está acontecendo. Só que terei que ficar sem o smartphone por alguns dias e isto é um pouco complicado para mim. Vou decidir se envio ou não.
Saudações.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2015, 19:43:29 via App

Não tem nada a ver com assistência, o aplicativo é incompatível, não tem o que fazer. Manda um e-mail pro desenvolvedor e avisa.

Responder