Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Problema com o touch do aparelho

  • Respostas:1
Rangel Rogger
  • Posts no fórum: 2

07/06/2015, 05:57:05 via Web

Tenho um moto g 2º geração, e o mesmo está com problema no touch, é meio que fosse um "problema de virus", tipo, quando estou conversando com alguem tanto no whatsapp quanto em outros mensageiros, ele começa a ficar tocando a tela sem eu ao menos triscar, pra voltar ao normal, tenho que bloquea-lo e depois desbloquear, mas segundos depois volta com o mesmo problema. Assim como a tela normal, as vezes para, ou trava, passo o dedo no touch e não acontece nada, fica apenas parado na mesma tela, aí tenho que fazer o processo de bloquear e desbloquear pra voltar ao normal. Ja formatei pra ver se é algo com virus ou coisa do tipo, ja formatei cartão de memoria, e nada. Queria uma ajuda, pra quem ja teve problema parecido, e como resolveu.
Ps.: meu celular não tem uma semana de comprado e não caiu nenhuma vez.

Responder
Lucas A.
  • Posts no fórum: 12

15/07/2015, 23:55:18 via Web

Talvez não seja algum vírus, pode ser algum problema no touch, no vidro e até mesmo na parte interna do aparelho.

O melhor a se fazer é levar em algum técnico especializado pela Motorola, ele com certeza saberá resolver o problema do seu aparelho.

Você pode achar uma autorizada ou entrar em contato com algum técnico da Motorola no próprio site da Motorola

:D

Responder