Motorola Moto G — Moto G (2ª geração) acabou a bateria e não funciona mais

  • Respostas:6
Mendes Junior
  • Posts no fórum: 2

08/06/2015, 02:49:39 via Web

olá pessoal

meu celular deu o maior pau do mundo, e não estou conseguindo resolver o problema, conto com a ajuda de todos.
tenho um moto g segunda geração xt1069, ele estava rootado, tudo certo nunca deu nenhum problema de software, até que um dia chegando em casa a bateria dele acabou, coloquei pra carregar ele fez as animações da Motorola, mas não ligava o Android, ficava escura a tela, tentei de tudo pra ele voltar, troquei rom, recovery, profissionais.... tudo ! Mas não funcionou, queria saber se alguém passou pelo mesmo problema que eu, e como consertou.

erros que estão acontecendo:

-A animação da Motorola aparece, mas a tela fica preta e o Android não abre.
-A animação da motorola aparece, o celular abre o android, mas começa a dar erro em vários apps (os apps ainda ficam no celdepois da troca de rom)
-mesmo colocando a rom stock continua dando erro.
-celular não é reconhecido pelo computador, só no modo bootloader

segue o nome do vídeo no youtube(não posso postar o link aqui): "Moto G (2ª geração) acabou a bateria e não funciona mais"

preciso muito de ajuda, não posso comprar outro celular !

valeu

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

08/06/2015, 04:22:49 via App

Mendes Junior

olá pessoal

meu celular deu o maior pau do mundo, e não estou conseguindo resolver o problema, conto com a ajuda de todos.
tenho um moto g segunda geração xt1069, ele estava rootado, tudo certo nunca deu nenhum problema de software, até que um dia chegando em casa a bateria dele acabou, coloquei pra carregar ele fez as animações da Motorola, mas não ligava o Android, ficava escura a tela, tentei de tudo pra ele voltar, troquei rom, recovery, profissionais.... tudo ! Mas não funcionou, queria saber se alguém passou pelo mesmo problema que eu, e como consertou.

erros que estão acontecendo:

-A animação da Motorola aparece, mas a tela fica preta e o Android não abre.
-A animação da motorola aparece, o celular abre o android, mas começa a dar erro em vários apps (os apps ainda ficam no celdepois da troca de rom)
-mesmo colocando a rom stock continua dando erro.
-celular não é reconhecido pelo computador, só no modo bootloader

segue o nome do vídeo no youtube(não posso postar o link aqui): "Moto G (2ª geração) acabou a bateria e não funciona mais"

preciso muito de ajuda, não posso comprar outro celular !

valeu

Vai no fórum do moto g 2 geração.

Mendes Junior

Responder
Mendes Junior
  • Posts no fórum: 2

08/06/2015, 04:30:29 via Web

eu fui, mas não achei solução pro meu problema, vi algumas pessoas que relatarão coisas parecidas, mas nenhuma solução

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

08/06/2015, 13:35:03 via App

Mendes Junior

eu fui, mas não achei solução pro meu problema, vi algumas pessoas que relatarão coisas parecidas, mas nenhuma solução

Fizeste o flash manual?

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

08/06/2015, 13:37:27 via App

instala a ROM stock novamente

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

08/06/2015, 13:48:48 via App

Mendes Junior

olá pessoal

meu celular deu o maior pau do mundo, e não estou conseguindo resolver o problema, conto com a ajuda de todos.
tenho um moto g segunda geração xt1069, ele estava rootado, tudo certo nunca deu nenhum problema de software, até que um dia chegando em casa a bateria dele acabou, coloquei pra carregar ele fez as animações da Motorola, mas não ligava o Android, ficava escura a tela, tentei de tudo pra ele voltar, troquei rom, recovery, profissionais.... tudo ! Mas não funcionou, queria saber se alguém passou pelo mesmo problema que eu, e como consertou.

erros que estão acontecendo:

-A animação da Motorola aparece, mas a tela fica preta e o Android não abre.
-A animação da motorola aparece, o celular abre o android, mas começa a dar erro em vários apps (os apps ainda ficam no celdepois da troca de rom)
-mesmo colocando a rom stock continua dando erro.
-celular não é reconhecido pelo computador, só no modo bootloader

segue o nome do vídeo no youtube(não posso postar o link aqui): "Moto G (2ª geração) acabou a bateria e não funciona mais"

preciso muito de ajuda, não posso comprar outro celular !

valeu

Tem um tópico sobre esse mesmo assunto, infelizmente não tem o fazer, só trocando a placa.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
William Costa
  • Posts no fórum: 3

01/08/2015, 13:39:02 via Web

conseguiu resolver, estou com mesmo problema no moto g 1° geração.

Responder