Jogue Clash Of Kings

  • Respostas:0
Paulo Rocha
  • Posts no fórum: 1

18/06/2015, 18:45:51 via Web

Clash of Kings é um simulador de administração de cidades para Android eiOS. No game, é preciso desenvolver um reino medieval e aumentar sua área de influência. O progresso no game é condicionado pela construção e a atualização de edifícios fortalece as defesas e o poder militar. Com uma série de missões para cumprir, o jogador deverá pesquisar novas tecnologias e feitiços, além de treinar tropas para enfrentar monstros e dominar territórios. Baixe Clash of Kings e divirta-se gerenciando o seu reino enquanto expande seu império com dinâmicas online!

Com gráficos tridimensionais de ótima qualidade, Clash of Kings é um game de estratégia e simulação de gerenciamento de cidades que coloca o jogador no papel de um líder que precisa melhorar seu reino para expandir os domínios.

O game possui boas doses de fantasia: o jogador deverá desenvolver diferentes tecnologias e feitiços para que defesas e construções tornem-se mais fortes, assim como os diversos tipos de soldados que enfrentarão monstros e outros castelos inimigos.

Clash of Kings possui uma interface totalmente traduzida para o português, mas é poluída por uma enorme quantidade de anúncios. Os comandos e mecânicas básicas são apresentados rapidamente através de um tutorial interativo, prático e bem didático.

Com um sistema de controle de zoom bem eficiente, panoramas bem ilustrados e ótimas animações, o jogador deverá tocar nos espaços vazios ou nas estruturas para construir e interagir.

Sem contar com grandes inovações na jogabilidade, o simulador possui controles simples e bem fáceis de compreender. Porém, a sistemática repetitiva de missões e de desenvolvimento pode se tornar arrastada e cansativa ao longo do tempo.

Com músicas temáticas animadas e inúmeros sons, as partidas de Clash of Kings apresentam desafios que se tornam gradualmente mais difíceis. Apesar disso, como sua dinâmica é muito estática, não há verdadeiros desafios que ameacem o reino.

Clash of Kings consegue compensar um pouco a falta de problemas da modalidade individual com suas dinâmicas multiplayer, oferecendo opções para se juntar a clãs e iniciar guerras, além de saquear territórios de outros jogadores ou invadir terrenos para aumentar seus domínios.

Responder