ASUS Zenfone 5 — ATUALIZAR PARA O ANDROID LOLLIPOP

  • Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

18/06/2015, 19:09:17 via Web

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês para a atualização do meu ZENFONE 5.
Ja segui o passo a passo atualizar do KITKAT para LOLLIPOP: " Baixar o WW_2.22.40.53 ou WW_2.22.40.54 ".
O problema é que não consigo atualizar para nenhuma dessas 2 versões, da um erro ao atualizar. O meu ANDROID está na versão WW_2.22.40.47 e não tem nenhuma atualização disponível quando vou em "VERIFICAR ATUALIZAÇÕES".
Por favor............me ajudem,,,to doido para ver como ficou o ZENFONE 5 com o LOLLIPOP.

Responder
  • Posts no fórum: 8

20/06/2015, 13:37:52 via Web

O meu também estava assim...
Tive que baixar as atualizações pelo site da Asus e fazer manualmente, inclusive a atualização para o Lollipop.

Boa Sorte!

Responder
  • Posts no fórum: 7

20/06/2015, 14:14:47 via Web

Eduardo, qual foi o procedimento que vc seguiu. Porque nem baixando as versoes pelo site esta dando certo. Qual foi a primeira atualizacao que voce fez para sair do android 2.22.40.47?

Responder
  • Posts no fórum: 8

22/06/2015, 15:40:09 via Web

E ae blz...
O meu tipo zerou tudo, só ligava e travava...
Eu reinstalei a rom stock (KK), ae caiu uma atualização OTA 2.22.40.54 direto, depois só atualizei manualmente para a 3.23 (L)

Responder
  • Posts no fórum: 7

25/06/2015, 22:28:16 via Web

E aew Eduardo....
tem como você me mandar um link da versão que você baixou??
tentei uma versão aki mais deu erro novamente.

Responder
  • Posts no fórum: 7

29/06/2015, 22:17:28 via Web

UAI...............
NÃO CONSIGO ATUALIZAR ESSE NÃO.
QUAL FOI O SEU PROCEDIMENTO.........
ME PASSA O PASSO A PASSO QUE VOCE FEZ?

Responder
  • Posts no fórum: 7

08/07/2015, 15:19:08 via Web

Olha cara.............pesquisei em todos os sites que pude , ate sites internacionais e não consegui resolver.
o que eu fiz? liguei para o suporte da ASUS, pois pensei que poderia ser um defeito de fábrica, pois a versao no meu zenfone não está disponivel no proprio site da empresa. Eles me pediram para eu mandar umas fotos com as menseagens de erro. Não resolvei, depois me pediram para mandar o zenfone para o suporte, mandei pois estava na garantia. Unica solução que axei.

Responder

Artigos recomendados