Motorola Moto G — [HELP]Não salva configurações do fastboot

  • Respostas:2
Rilmoo Ponciano
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 07:21:43 via Web

Boa noite!
Pessoas estou com uma tremenda dor de cabeça, comprei um moto G de terceiro paguei barato pois esta com erro de apps parou de funcionar (todoooos) ou seja não da nem pra abrir as configurações... Até ai tudo bem.
Ao tentar instalar a nova rom, recovery etc ao reiniciar volta tudo como estava antes. tentei instalar a rom do 5.0 e 4.4 porém ao religar o celular ele volta bugado como estava antes, nem o papel de parede é modificado. E o mais estranho é que todos os comandos do fastboot vai com sucesso.
Em um dos casos consegui ativar a depuração USB, ai quando reinciei ela tinha desabilitado. Desinstalei varios apps quando reiniciei eles estavam lá denovo alguem me ajuda pelo amor de deuuus!!!

OBS quando tento entrar em modo safe é a mesma coisa, ele aparece pra reiniciar mas nao sobe em safe mode de jeito nenhum.

Responder
Perseu Cruz
  • Posts no fórum: 1

11/07/2015, 22:14:53 via Web

Conseguiu resolver o seu problema??? Estou com o mesmo problema

Responder
Rilmoo Ponciano
  • Posts no fórum: 2

11/07/2015, 22:17:55 via Web

Não consegui man!
Pessoal abandonou aqui... O celular fica fechando os apps do google, e concequentemente tenta abrir novamente, e fica nesse ciclo. Tudo que abre para de funcionar até o iniciar, as config, o telefone. ai quando tento passar a rom, nada é salvo sempre volta como estava antes.

Responder