Motorola Moto X (2014) — [CUIDADO] Morte Súbita eMMC defeituoso ?

  • Respostas:2
EvandrO Stein da Fonseca
  • Posts no fórum: 1

08/07/2015, 20:44:53 via Web

Boa tarde,

Após muita pesquisa para entender o que houve com meu Moto X 2014, descobri que o que pode ter ocorrido é um defeito com o chip eMMC.

Há cerca de 1 semana eu estava deitado no meu sofá (não tentando colocar nenhuma ROM não oficial), simplesmente executei o jogo Sim City Buildt e o celular sofreu um Hard Bricked, apagou completamente e não ofereceu mais nenhuma resposta tanto no botão power, quanto nos botões power + volume e no carregador também não acontece nada, porém as as vezes pisca uma luz verde.

Tive a ideia de conectar o celular ao computador e descobri a mensagem QHSUSB_BULK no "Gerenciador de dispositivos", após isso confirmei que estava morto.

image

A Motorola não ofereceu garantia pois o vidro do telefone esta quebrado.

Responder
Felipe Bruzarosco
  • Posts no fórum: 3

25/09/2015, 17:46:01 via Web

EvandrO Stein da Fonseca

Boa tarde,

Após muita pesquisa para entender o que houve com meu Moto X 2014, descobri que o que pode ter ocorrido é um defeito com o chip eMMC.

Há cerca de 1 semana eu estava deitado no meu sofá (não tentando colocar nenhuma ROM não oficial), simplesmente executei o jogo Sim City Buildt e o celular sofreu um Hard Bricked, apagou completamente e não ofereceu mais nenhuma resposta tanto no botão power, quanto nos botões power + volume e no carregador também não acontece nada, porém as as vezes pisca uma luz verde.

Tive a ideia de conectar o celular ao computador e descobri a mensagem QHSUSB_BULK no "Gerenciador de dispositivos", após isso confirmei que estava morto.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7071299/image/PALMotoX.jpg

A Motorola não ofereceu garantia pois o vidro do telefone esta quebrado.

Conseguiu resolver parceiro?

Responder
le zacarioto 13050486
  • Posts no fórum: 1

03/02/2019, 13:47:17 via Web

bom dia evandro como vc conseguiu resolver pois estou com o mesmo problema

Responder