GOOGLE OPINION REWARDS

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 325

14/jul/2015 14:41:43 via App

Gente já tem um tempo que instalei esse app em meu aparelho e até agora não recebi nenhuma pergunta , vi no YouTube um cara tem 26 reais já ...

Responder
  • Posts no fórum: 2.976

14/jul/2015 15:10:18 via Web

Provavelmente ele responde perguntas em vários idiomas, enquanto você deve ter escolhido apenas Português BR, e claro ele está à mais tempo que você.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Josimar Victor

Responder
  • Posts no fórum: 11

15/jul/2015 18:53:13 via Web

Fala Matheus, blza?

O 1º questionário após a instalação faz uma série de perguntas que determinarão o seu perfil.
As pesquisas que o Rewards lhe mandar será pelo fato do seu perfil estar no que a empresa contratante solicitou.
Isso pode variar pela idade, sexo, estado civil, se tem filhos, região que mora, sua renda, ou ainda, TUDO ISSO JUNTO!

Portanto,
É de se esperar que não cheguem todo e qualquer tipo de pesquisa a todo momento.

Eu por exemplo, tenho apenas R$7,50, instalei há umas 3 semanas.

Josimar Victor

Responder
  • Posts no fórum: 325

22/jul/2015 23:43:18 via App

O problema é que quando eu instalei , não recebi nenhum tipo de pergunta kkk , já tenho esse app a 1 mês e não chegou nada , tenho 0 conto

Responder
  • Posts no fórum: 3.283

23/jul/2015 0:17:45 via App

Man, também só recebi uma pergunta, tenho apenas 2,50. Mais mesmo assim tô pensando em desinstalar. Pode ter sido o fato de ter selecionado apenas um idioma como o Emerson falou, queria mudar, mais não dá.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder

23/jul/2015 0:26:57 via Web

Também tem aquelas primeiras perguntas pra configurar, algumas delas era pegadinha pra saber se tava prestando atenção, se respondeu errado pode ser que não mande pesquisas.

Responder
  • Posts no fórum: 521

23/jul/2015 0:30:46 via App

Matheus Velasques

Gente já tem um tempo que instalei esse app em meu aparelho e até agora não recebi nenhuma pergunta , vi no YouTube um cara tem 26 reais já ...

eu ja recebi 12 perguntas, quase todas deu 1 dolar (minha conta é americana. )
instalei logo quando o AndroidPit fez um artigo sobre isso, ultima foi sobre babás, oq eu acho sobre elas.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder

23/jul/2015 0:35:35 via App

Matheus Velasques

Estou baixando de novo

Não adianta, está vinculado a sua conta do Google.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Josimar Victor

Responder

23/jul/2015 0:35:47 via Web

Matheus Velasques

Estou baixando de novo

Acredito que é atrelado à conta, então à não ser que vá usar outra, dará na mesma.

Responder

23/jul/2015 0:36:48 via App

Emerson

Matheus Velasques

Estou baixando de novo

Acredito que é atrelado à conta, então à não ser que vá usar outra, dará na mesma.

Sim Emerson, fica salvo a conta. Só se ele adicionar outra conta do Google e fazer o cadastro novamente.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

Emerson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 124

23/jul/2015 1:45:20 via App

Conta desativada

— alterado em 22/nov/2016 23:28:39

Estevão Gomes

Responder
  • Posts no fórum: 3

19/jan/2016 3:01:41 via Web

Eu instalei no meu alguns dias antes de ter instalado no da minha esposa, ela recebe quase todo dia, já ta com quase 12 reais e eu ainda com 2,50. Respindi só uma até agora.

Responder
  • Posts no fórum: 1.102

19/jan/2016 3:23:03 via App

Milton Campello

Eu instalei no meu alguns dias antes de ter instalado no da minha esposa, ela recebe quase todo dia, já ta com quase 12 reais e eu ainda com 2,50. Respindi só uma até agora.

o questionário inicial define bastante quem recebe mais ou menos perguntas, o meu irmão recebe em uma quantidade grande, ele já chegou aos + de 30 duas vezes em menos de 1 ano, cheguei a 19 mas fiz umas compras e agora estou com 6 e pouco, é assim mesmo, paciência =D já rendeu alguns apps importantes aqui.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
  • Posts no fórum: 1

8/fev/2016 15:06:11 via Web

O Google Opinion Rewards funciona para pessoas maiores de idade, isso quer dizer que se você for menor de idade o aplicativo não funcionará, e quando fizer 18 ele desbloqueia para mandar pesquisas. Aconteceu isso comigo. Para provar o que eu digo, acesse o aplicativo > Ajuda e comentários > Disponibilidade e qualificação de aplicativos > Quais usuários estão habilitados, e lá está a resposta.

Responder
  • Posts no fórum: 11

8/fev/2016 16:53:43 via App

As perguntas nesse app não são tão frequentes quanto você imagina, vários usuários reclamam da falta de pesquisas, então considere esse app algo inútil no seu dispositivo.

Responder

Recommended articles