Motorola Moto G (2014) — Duvida sobre atualizações

  • Respostas:3
Luiz
  • Posts no fórum: 2

15/07/2015, 22:13:57 via Web

Bom queria saber como deixar meu celular com a rom original para ele atualizar sozinho, eu tinha atualizado manualmente, mas quero fazer com ele se atualize sozinho ele tem bootloader desbloqueado tem como resolver isso, meu amigo disse que tem mas anda meio ocupado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/07/2015, 22:23:54 via App

Bom, se não fez root nem colocou um custom recovery, ele ainda está com a ROM original. Mesmo você atualizando manualmente ele ainda continua com a ROM Stock Oficial. Se você tiver apenas o bootloader desbloqueado isso não vai interferir em nada, quando a Motorola liberar uma nova atualização você ira recebe-la. Lembrando que para receber mais rapidamente seu aparelho tem que ser Retail, sem vínculo com operadora.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Luiz
  • Posts no fórum: 2

15/07/2015, 22:30:12 via Web

No caso eu tenho custom recovery e também tenho root como reverter o processo?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/07/2015, 22:36:29 via Web

Luiz

No caso eu tenho custom recovery e também tenho root como reverter o processo?

Aqui para você instalar o recovery stock

https://www.nextpit.com.br/forum/627672/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalando-o-recovery-stock-para-atualizar-para-o-android-lollipop

E para retirar o root só ir no Supersu e ir na opção remover root totalmente e reiniciar o aparelho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder