[APP] Tudo em Suas Mãos - um novo meio de encontrar conteúdos

  • Respostas:0
Ricardo B.
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 20:03:00 via Web

Olá pessoal, boa tarde
tudo bem ?

Bom, hoje gostaria de apresentar a vocês um app (que inclusive existe também em formato de site web) que permite aos usuários a busca direta de diversos tipos de mídia centralizado em um único local. Assim, imagine que você quer ouvir aquela sua música predileta, assistir um vídeo ou mesmo ler um livro !? Ou então você está passando por um local e quer saber se existe algum restaurante/café por perto e se o local está aberto agora!? Ou então como está o clima em sua região... São situações bem comuns a todos nós, certo? E que provavelmente você utilizaria ao menos 4 apps para fazer tudo isso, pois agora apresento o app "Tudo em Suas Mãos" ou "All In Your Hands" na versão inglesa, ele veio justamente para permitir que você faça tudo isso apenas com 2 cliques, que tal experimentar ?

Infelizmente como sou novo usuário do androidpit não posso postar links :(, mas vocês podem encontra-lo facilmente em meu perfil de desenvolvedor aqui no androidpit ou através do Google Play.

Lembrando que a opinião de todos vocês é o que me ajudará a aprimorar ainda mais o meu app, vamos lá, me digam o que acharam. :)

Abraço e sucesso a todos.

— alterado em 17/07/2015, 20:11:04

Responder