Power Bank Moto G 2014

  • Respostas:2
Pedro
  • Posts no fórum: 174

18/07/2015, 23:32:12 via App

Alguem ai usa power bank (capa carregador) no moto g 2 ? Se sim compensa a compra ? Estou querendo comprar uma pois a bateria do moto g é mto ruim mas estou em duvida pois vi algumas pessoas reclamando sobre ela...

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
Gilsley Sousa
  • Posts no fórum: 46

19/07/2015, 01:40:36 via App

Pedro

Alguem ai usa power bank (capa carregador) no moto g 2 ? Se sim compensa a compra ? Estou querendo comprar uma pois a bateria do moto g é mto ruim mas estou em duvida pois vi algumas pessoas reclamando sobre ela...

acredito que vale apena , mesmo ela não dando uma carga completa , ou se quiser optar , tbm existe o carregador externo , tbm da powerbank .

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

19/07/2015, 03:55:01 via App

Gilsley Sousa

Pedro

Alguem ai usa power bank (capa carregador) no moto g 2 ? Se sim compensa a compra ? Estou querendo comprar uma pois a bateria do moto g é mto ruim mas estou em duvida pois vi algumas pessoas reclamando sobre ela...

acredito que vale apena , mesmo ela não dando uma carga completa , ou se quiser optar , tbm existe o carregador externo , tbm da powerbank .

Ta bom. Mas queria a capa MSM pois é mais fácil de transportar. Vlw (cool)

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder