Galaxy Win 2 Duos 4G

  • Respostas:8
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

27/07/2015, 22:50:25 via Web

Gostaria de saber como retirar o logo da operadora do meu Galaxy Win 2 Duos 4 G. Comprei um e não percebi que era vinculado a uma operadora e quero retirar todo o vinculo que a operadora tem com o dispositivo Samsung.

Responder
Fabio Onofre
  • Posts no fórum: 9

31/07/2015, 21:05:57 via Web

José Luís Silva

Gostaria de saber como retirar o logo da operadora do meu Galaxy Win 2 Duos 4 G. Comprei um e não percebi que era vinculado a uma operadora e quero retirar todo o vinculo que a operadora tem com o dispositivo Samsung.

amigo qual o modelo do seu? é o sm-360m (sem tv) ou sm-360bt (com tv). Existe um site chamado sammobile que possui todas as rooms originais Samsung. Ele é da propria Samsung e é super seguro. Para poder fazer download você tem que se cadastrar, dai é so procurar pelo modelo e seguir os passos indicados. Porém é por sua conta e risco este procedimento. Mas se fizer certinho não perde garantia viu. Qual o modelo dele? ai posso te ajudar a encontrar.

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

01/08/2015, 04:46:58 via Web

Meu amigo, o Win que comprei é o sem TV, que é o vinculado a operadora Claro. Se não me engano o Galaxy Win Duos 2 SM-G360MZWDZTA é vinculado a duas operadoras, a Claro e Oi. Já o Gran Prime é Tim e Vivo. Em compensação, o com TV é totalmente livre, sem nenhuma operadora.

Responder
Fabio Onofre
  • Posts no fórum: 9

01/08/2015, 18:08:48 via Web

José Luís Silva

Meu amigo, o Win que comprei é o sem TV, que é o vinculado a operadora Claro. Se não me engano o Galaxy Win Duos 2 SM-G360MZWDZTA é vinculado a duas operadoras, a Claro e Oi. Já o Gran Prime é Tim e Vivo. Em compensação, o com TV é totalmente livre, sem nenhuma operadora.

Então, neste link esta todas as rooms deste modelo:

www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G360M/

Voce pode ver que para o Brazil tem vivo, claro e oi. Alem dos outros paises, existe a denominada "UNKNOWN", segue link:

www.sammobile.com/firmwares/download/49579/G360MUBU1ANL5_G360MBVT1AOA3_BVT/

Nos outros modelos samsung, esta é uma modelo desbloqueado. Porém não pude testar ainda, pois o meu é o com tv (g360bt). Podes testar este, se não for desvinculada e em português, você pode instalar novamente a da claro. Qlr duvida fala ai, estamos aqui para ajudar rsrsrs.

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

01/08/2015, 20:51:56 via Web

Valeu meu amigo, vou baixar e testar, qualquer coisa me comunico com você.

Responder
Uanderson Dia'z
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 15:02:35 via App

eu to usando nao é tão rápida como a que veio nele mas é uma nova versão bem melhor versão 5.0.2

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

12/09/2015, 05:24:49 via Web

Eu baixei uma room da operadora Tigo, da Colômbia. Mas já estou com a 5.0 , o problema foi o meu PC, o hd que deixou de carregar o sistema operacional, daí tive que comprar outro. Mas em breve, vou por o Lollipop nele.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

17/06/2016, 06:52:28 via App

alguém pode me dizer se posso flecha a Rom 5.1.1 do modelo SM-G361F NO meu 360BT (361F também é 4G)

Responder
Fernando Soares
  • Posts no fórum: 5

31/01/2017, 13:00:18 via Web

Amigo estou com um G360bt e quando começa o download da esse erro
sabe me dizer o que é
Initialzation..
Get PIT for mapping..

There is no PIT partition.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Responder