Motorola Moto G — FOTOS DA CÂMERA NÃO APARECEM NO PC QUANDO CONECTO USB

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

31/07/2017, 20:51:19 via Web

Valeu!!! Resolveu o meu problema. Vai esse post vai ajudar muita gente.

Responder

21/08/2017, 23:58:40 via Web

Amanda, não sei se já deve ter resolvido o problema, mas tive o mesmo e consegui resolver.

Entra em configurações
(1) armazenamento e usb-clica em armazenamento interno -
2-explorar
3- aí entra em DCIM- segura e copia a pasta Câmera para o cartão de memoria.
4-No cartão de memoria entra em DCIM cria uma pasta "Camera Interna"e cola lá.
5-depois volta para o Explorar, Armazenamento Interno- DCIM e exclui a pasta Camera.
6-Após excluir, volte no Cartão de memoria e copia a pasta "Camera Interna" para o Armazenamento Interno e cola.
7- Conecta o USB no pc
8- entra em armazenamento interno
9- entra em DCIM vai aparecer a pasta "Camera Interna"- entra nela e vai aparecer a pasta "Camera" que estava oculta com as fotos.
Espero ter ajudado

Responder

27/09/2017, 17:22:56 via Web

Jonii Lima valeu por pesquisar a solução correta. Resolveu. Copiar de uma pasta interna para outra é apenas paliativo, já limpar esses caches, realmente resolve. Só fica a bronca para esse comportamento "burro" do Android. Não sei se é exclusivo das versões Motorola.

Responder

21/10/2017, 06:05:40 via Web

obrigada Jonni Lima, eu ja tinha feito de tudo e não conseguia resolver meu problema. apaguei todas as minhas fotos pra ver se resolvia e nada. tirei umas tres fotos e nada, até que cheguei em sua dica, graças a deus consegui resolver com sua ajuda. Porém eu ja havia apagado todas as minhas fotos. Mais valeu a ajuda. obrigada mesmo

Responder

15/01/2018, 12:50:22 via Web

GENTE TBM TO NA MESMA SITUAÇÃO, EU ATE CONSIGO SALVAR AS FOTOS DO CELULAR PARA O COMPUTADOR MAIS AI QDO VOU ABRIR AS FOTOS NO COMPUTADOR DIZ QUE O ARQUIVO TA CORROMPIDO OU É MUITO GRANDE, E OUTRA QDO PASSO MUSICA DO COMPUTADOR PRO CELULAR TBM NÃO CONSGIGO REPRODUZIR, MEU CELULAR É MOTO G5

Responder
  • Posts no fórum: 3

22/02/2018, 06:55:50 via Web

Queria que todo mundo respondesse ao que vou perguntar. Todos os que estão com esse problema por um acaso estão usando o Cartão SD como uma extensão para o Armazenamento Interno? Porque tudo começou quando eu fiz isso. A medida que eu estava tomando era de renomear a pasta que não aparecia por um gerenciador de arquivos no celular, depois eu esperava um tempo e, por fim, renomeava com o nome original.

Responder

22/08/2018, 16:11:55 via Web

Obrigado Jonii Lima. Há meses não conseguia acessar a pasta dos arquivos. Esta foi a única alternativa que funcionou. Parabéns por ajudar os que necessitam.

Responder

29/08/2018, 14:08:41 via Web

Bom dia.
Encontrei esta pagina buscando solução para o mesmo problema. Segui os passos também citado por outros, mas ainda não conseguia acessar as fotos. Todas as pastas que apareciam, ao clicar nelas estavam vazias.
Segui a orientação de copiar para downloads. Resolveu meu problema. Muito obrigada.
<3

Responder

Artigos recomendados