Sony Xperia ZL — Xperia ZQ...loop Infinito na tela de logo

  • Respostas:5
Walter Fernandes Netto
  • Posts no fórum: 1

30/07/2015, 02:44:44 via Web

há uns dois dias meu celular só estava ligando, conectado em um carregador, e mesmo estando em modo ultra stamina (lolipop) não ficava nem meia hora longe do carregador mesmo a bateria mostrado >90%. Porem hoje apos um surto de energia no bairro meu celular desligou e quando fui ligar conectado a um carregador ele entrou em um loop e não inicializa. Já tetei efetuar o reparo via PC Companion mais apresenta erro 2003. apos mais de 3 horas no carregador fazendo o loop apareceu o status da bateria, mas na hora que fui ligar ele voltou para o loop. já tentei também master reset segurando o botão off na parte traseira ate três vibrações.. mais nada deu certo...já não sei mais o que fazer pra ligar esse celular...alguém tem alguma sugestão do que pode ter ocorrido...

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

26/12/2015, 03:48:13 via Web

meu esta assim tbm ... vi no forum que varias pessoas estao tendo problema desse em seus xperias ZQ... mais ate agora nenhuma solucao

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

30/12/2015, 11:55:43 via Web

enviei meu pra sony...mais na caomunidade da sony dizem que pode ser curto na placa ou bateria .

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

06/01/2016, 08:46:41 via Web

Matheus Venâncio

enviei meu pra sony...mais na comunidade da sony dizem que pode ser curto na placa ou bateria .

mais era bateria sim os cara da minha cidade que nao testou direito ..... mais em fim o celular ta voltando.....

Responder
Corsario
  • Posts no fórum: 15

06/01/2016, 11:00:30 via App

Bom dia
esse problema é comum no xperia zq, a bateria dele tem um componente que se auto danifica, há até mesmo como repara-la, mesmo trocando a bateria futuramente ela irá apresentar o mesmo defeito.

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

26/04/2016, 21:54:01 via Web

Walter Fernandes Netto

há uns dois dias meu celular só estava ligando, conectado em um carregador, e mesmo estando em modo ultra stamina (lolipop) não ficava nem meia hora longe do carregador mesmo a bateria mostrado >90%. Porem hoje apos um surto de energia no bairro meu celular desligou e quando fui ligar conectado a um carregador ele entrou em um loop e não inicializa. Já tetei efetuar o reparo via PC Companion mais apresenta erro 2003. apos mais de 3 horas no carregador fazendo o loop apareceu o status da bateria, mas na hora que fui ligar ele voltou para o loop. já tentei também master reset segurando o botão off na parte traseira ate três vibrações.. mais nada deu certo...já não sei mais o que fazer pra ligar esse celular...alguém tem alguma sugestão do que pode ter ocorrido...

Muito provavelmente um problema na bateria, porém desligue-o, abra a carcaça traseira e desconecte o cabo da bateria, deixe desconectado até a bateria e a placa esfriar completamente, (deixe por 12h pra garantir), após reconecte, não ligue-o, apenas coloque pra carregar, após chegar em 100%, retire o carregador e ligue-o, veja se houve melhora. Provavelmente se for curto de conector isso erá resolver.

Abraço.

Responder