Motorola Moto E (2015) — Opções MOTO E2015 Falha nos aplicativos nativos do GOOGLE.

  • Respostas:1
  • Respondido
Felipe Campos
  • Posts no fórum: 12

03/08/2015, 22:41:20 via Web

Galera, existem algumas maneiras de se ativar/reativar aplicativos nos aparelhos Motorola. Mas eu tenho uma duvida referente e especifica sobre os apps nativos do GOOGLE no meu aparelho.

Existe a possibilidade, alguma maneira de reativa-los após as famosas paradas de funcionamento, sem ter que dar RESET, fazer Recovery/wipe ou algo do tipo? Pois não consigo de maneira convencional. Limpar dados, cache e etc, não dão resultado algum no meu aparelho. Forçar parada ... desinstalar e instalar novamente um a um, também não funciona. Nunca fiz nenhum procedimento que viesse a intervir nas configurações originais de fabrica.

Acredito que consegui colocar a minha duvida de maneira clara. Detesto ter que deixar meu telefone inutilizado por alguns momentos, enquanto após o procedimento, tenho que reinstalar tudo novamente.

Responder
Igor Cardoso
  • Posts no fórum: 21

06/08/2015, 17:16:47 via Web

Desinstala as atualizações dos apps nativos lá na play store.. os que estão apresentando problema, talvez possa ajudar.

Responder