Motorola Moto G (2014) — Problema ao apagar moto G 2 (1069) após fazer root através de aplicativo

  • Respostas:2
Thauan Dos Santos
  • Posts no fórum: 4

18/08/2015, 20:18:36 via Web

Como já está no titulo vocês já podem imaginar a cagada que eu fiz kkkk
Se eu não me engano o aplicativo que eu baixei o "KINGROOT" como ele é em japones eu segui as instruçoes do site que eu vi, ele fez realmente o acesso root, eu usei no freedom, root checker e no xmodgames e funcionou normal até ai. Eu tava me divertindo com o root até que fiquei sem bateria, foi ai que todo problema começou, ele carregou até 8% de bateria e o liguei, só que ele não saia da primeira tela de ligar que tem o ''M'' da motorola em uma bola verde, ficava mais ou menos 2 minutos e se reiniciava e acontece a mesma coisa. Agora toda vez que eu vou ligar ele eu particularmente só consigo fazendo hard reset.
Isso seria um bootloop? (travar na tela de inicio e ficar reiniciando sozinho)

ALGUÉM DA UMA LUZ NO FIM DO TUNEL!!!!!!

**estou tentando fazer o acesso root atraves do pc, vou desbloquear o bootloader e tentar instalar o root, caso esse erro acabe eu apagarei esse tópico**

— alterado em 19/08/2015, 01:25:01

Responder
Renato S.
  • Posts no fórum: 28

23/08/2015, 21:19:48 via Web

É um bootloop sim, instale o TWRP e resolva seu problema. Alem disso, voce acabou postando no lugar errado, ja que aqui é o forum do G1 e não do G2 kkkkk

maxice8

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 131

23/08/2015, 22:41:00 via App

eu resolvi isso no meu reinstalando a stock ROM obs:estava com bootloader bloqueado e deu certo

Responder