Migrando de um iOS para Android

  • Respostas:8
Anderson Batistoti
  • Posts no fórum: 8

19/08/2015, 00:12:45 via Web

Boa noite,

Galera, acabei de comprar um Z3, antes tinha um Iphone, queria saber se é possível transferir as conversas do whatsapp de um telefone para o outro, sendo que são sistemas operacionais diferente.

Responder
Anderson Batistoti
  • Posts no fórum: 8

19/08/2015, 02:14:55 via Web

Na verdade queria fazer ao contrário amigo, migrar de um IOS para um Android, a noticia faz ao contrario :/

Responder
Kelvis Henrique
  • Posts no fórum: 57

19/08/2015, 17:44:28 via Web

Anderson Batistoti

Boa noite,

Galera, acabei de comprar um Z3, antes tinha um Iphone, queria saber se é possível transferir as conversas do whatsapp de um telefone para o outro, sendo que são sistemas operacionais diferente.

Cara segue esse tutorial aqui, eu tbm migrei do iOS para o Android, mas não gosto de ficar enviando dados. Muito menos backup mas pra vc vai ser util. https://www.nextpit.com.br/como-transferir-dados-iphone-para-android

Anderson Batistoti

Responder
Anderson Batistoti
  • Posts no fórum: 8

19/08/2015, 23:49:51 via Web

Kelvis Henrique

Anderson Batistoti

Boa noite,

Galera, acabei de comprar um Z3, antes tinha um Iphone, queria saber se é possível transferir as conversas do whatsapp de um telefone para o outro, sendo que são sistemas operacionais diferente.

Cara segue esse tutorial aqui, eu tbm migrei do iOS para o Android, mas não gosto de ficar enviando dados. Muito menos backup mas pra vc vai ser util. https://www.nextpit.com.br/como-transferir-dados-iphone-para-android

Amigo, ja li esse artigo.
Ja migrei todos os dados do IOS para o Z3, somente não estou conseguindo migrar as conversas, imagens e audios do whatsapp, de resto ja foi tudo migrado. Tenho coisas importantes do trabalho no whatsapp que não poderia perder. Você conseguiu fazer isso?

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

19/08/2015, 23:58:35 via Web

Vê se funfa esse TUTORIAL

EDITADO: link corrigido.

— alterado em 20/08/2015, 00:45:44

Responder
Anderson Batistoti
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 00:17:49 via Web

Ops, não encontramos a página que você procura...

Acho que o link veio errado, amigo.

arai

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

20/08/2015, 00:46:41 via Web

Anderson Batistoti

Ops, não encontramos a página que você procura...

Acho que o link veio errado, amigo.

Opa! Foi mal... link corrigido. Vê se fuinciona o link e o tutorial...

Responder
Anderson Batistoti
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 00:57:43 via Web

Amigo, a unica maneira que achei foi usando esse wazzap migrator mesmo, inclusive comprei a versão full dele, porém somente estou conseguindo transferir as conversas, as midias e os audios não vao. Será que alguém ja usou esse aplicativo? As informações dele e quem conseguiu usar são meio escassas

Responder