Motorola Moto Maxx — [AJUDA] MANCHA NA TELA MOTO MAXX

  • Respostas:2
Gabriel
  • Posts no fórum: 5

19/08/2015, 23:12:17 via Web

Galera, comprei esse moto maxx, e veio com essa marca da motorola na tela. Obs. Não é adesivo ou alguma outra coisa assim, queria saber se alguem sabe algo a respeito. è meio que uma sombra. tem em todas as telas mais claras, inclusive quando da boot.
Print:

http ://imgur.com/vPAQ6tL

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/08/2015, 16:47:01 via Web

Parece que a tela queimou... isso acontece de ficar muito tempo ligada na mesma tela, é usado o aparelho?

Se for novo confere a tela de bootloader, desliga o aparelho segura o menos do volume e o power por alguns segundos (3 ta bom) apos solta o power, e se não abrir instantaneamente o bootloader segura o power pra impedir o parelho de bootar e repete ate abrir o boot loader.

e confere o status code do bootloader. se estiver 0 (zero o numero) ele não é mexido se estiver 3 ou 2 é.

Se estiver em status code 0 pode trocar de boa se tiver na garantia...

aqui tem um app que diz resolver isso:

AMOLED Burn-in Fixer

sua tela:
image

a tela que pode ter queimado é a de boot logo porem não diz motorola nela então talvez este aparelho tenha sido deixado no mostruário de uma loja em um modo demostração da motorola e travou e queimou
obs. essa é só ex não é original do maxx, mas a do maxx é assim em diferente resolução.
image

— alterado em 21/08/2015, 16:53:59

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

12/09/2015, 18:50:35 via Web

Eu estou com um problema parecido no meu Moto Maxx, só que aparece o raio/trovão da animação de carregamento do moto maxx na tela dele.

Responder