Motorola Moto X (2014) — Moto X - Meu aparelho ficou com a tela escura.

  • Respostas:4
Ricardo Tomaselli
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 14:10:30 via Web

Bom dia

Hj de manhã quando tocou o despertador e eu fui desligar a tela estava toda escura e eu não tinha mais acesso ao aparelho.
Daí para reiniciar ele fez isso normalmente aparecendo inclusive a introdução do aparelho com o Globo terrestre e tudo, mas quando termina ele fica escuro. O aparelho funciona normal recebe notificações e chamadas e aparece a hora quando passa a mão por cima do sensor de presença, mas ao desbloquear a tela não abre.
Já reiniciei várias vezes e não sei mais o que fazer.

Alguém aqui já teve problema parecido?

Ricardo

Responder
Dionatan Andre
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 15:37:41 via Web

Ricardo Tomaselli

Bom dia

Hj de manhã quando tocou o despertador e eu fui desligar a tela estava toda escura e eu não tinha mais acesso ao aparelho.
Daí para reiniciar ele fez isso normalmente aparecendo inclusive a introdução do aparelho com o Globo terrestre e tudo, mas quando termina ele fica escuro. O aparelho funciona normal recebe notificações e chamadas e aparece a hora quando passa a mão por cima do sensor de presença, mas ao desbloquear a tela não abre.
Já reiniciei várias vezes e não sei mais o que fazer.

Alguém aqui já teve problema parecido?

Ricardo

Acredito que o melhor seja você ligar ele por USB a um PC e transferir seus dados(BACKUP), e dar um Hard Reset no seu aparelho.
Já que a tela somente fica apagada quando o mesmo liga por completo, pode ser algum problema no SO Android!

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

20/08/2015, 18:53:31 via Web

VC foi "premiado" com o bug da tela preta, tenta dar um wipe cache para ver se resolve.
Se não resolver vc vai ter q dar um jeito de transferir seus arquivos para o pc e dar o hard reset no telefone

Dionatan Andre

Responder
Mauricio alves
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 20:45:01 via Web

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo estou p... da vida, já tentei fazer o Hard Reset más ao iniciar e selecionar a opção Recovery conforme as instruções que eu sei acaba aparecendo o erro "Nenhum comando." estou sem saber o que fazer ! D:

Responder
Dionatan Andre
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 21:45:41 via Web

Mauricio alves

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo estou p... da vida, já tentei fazer o Hard Reset más ao iniciar e selecionar a opção Recovery conforme as instruções que eu sei acaba aparecendo o erro "Nenhum comando." estou sem saber o que fazer ! D:

Quando isto aparecer, nenhum comando, aperte o botão power + vol up por uns 3 a 5 segundos e ira entrar no modo recovery.

Responder