Moto G Brickado

  • Respostas:1
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 3

30/08/2015, 02:48:52 via Web

Ai galera, tudo bem ? bom, comigo não. Vou tentar contar mais ou menos pra vocês oque tem acontecido comigo.

Desde o começo : Há um bom tempo, eu fiz root no meu moto g, consegui rootear deboas, mas não fiz alteração nenhuma e ainda manti o Androiod Lollipop 5.0.2. Hoje eu decidi que iria instalar o cyanogenmod, pois ouvi muitas pessoas recomendarem, então instalei uma recovery custom (no caso foi a TWRP), e tentei instalar o cyanogenmod12 juntamente com o gapps, mas não consegui, dava um erro la, e acho que era pq meu bootloader estava desatualizado, então atualizei, mas mesmo assim não consegui, então resolvi apenas instalar a o cyanogenmod 11 mesmo, e deixara o 12 de lado. consegui instalar, mas ja começou tudo mal, minha tela ficava dando umas travadas e distorcidas no video, mas ate ai tudo bem, o problema foi quando eu decidi desligar o celular, e quando liguei de novo deu um erro, o sistema não conseguia iniciar o
".com.android.systemui " eu clicava em ok, mas dava o erro em seguida, e não dava pra usar o aparelho de forma alguma, então eu decidi zerar o wipe e configurar o cyanogenmod denovo, pra ver se dessa vez dava certo, mas tambem ao reiniciar o aparelho ele dava o mesmo erro ao ligar. Neste nivel ja estava muito irritado, então eu vi um tutorial na internet para recuperar moto g brickado, e tal, e segui um tutorial para instalar a rom original dele, junto com o fastboot, e esses outros ai, mas quase tudo falhou, e agora o meu celular não liga, antes ele ficava só naquela tela de BOOTLOADER WARNING, eu removi, e agora ele só fica na tela com um logo da Motorola, e não faz nada. Já tentei de tudo, alguem pode me ajudar por favor !

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

30/08/2015, 04:13:58 via App

Lucas Souza

Responder