Problema com o aplicativo do AndroidPit

  • Respostas:5
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

30/08/2015, 04:50:19 via Web

Desde ontem estou com alguns problemas com o aplicativo do AndroidPit, por exemplo não consigo entrar no fórum pelo aplicativo, primeiro da uma mensagem de de que aconteceu um erro, e ai aparece a mensagem " sem conexão, tentar novamente" e não carregava as mensagens na notícias, e agora nem no navegador não está aparecendo as fotos, não é problema de rede pois estou no Wi-Fi e cheguei a baixar um jogo de 1 GB, alguém sabe o que está acontecendo?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

30/08/2015, 05:02:39 via App

O APP do ANDROIDPIT está na última versão?

Muito estranho seu erro,tente limpar os dados do APP e o cache do navegador.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/08/2015, 05:18:28 via App

Aqui está normal, porém ainda no aguardo de uma atualização com mudanças significativas, tanto no visual, como em funções também.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

30/08/2015, 06:43:28 via App

tá na última versão, apaguei e baixei novamente e continua a mesma coisa, só que o estranho é que quando eu estou usando a internet do celular ele pega direitinho, mas quando entro no Wi-Fi ele fala que está sem conexão, mesmo o Wi-Fi estando funcionando direitinho

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

30/08/2015, 07:38:12 via App

e não é só o androidpit, o Xposed também, quando estou no Wi-Fi eles não carregam mas quando estou na rede do celular pega, alguém sabe o que pode estar acontecendo e como resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/08/2015, 14:38:00 via App

Cara, então o problema pode estar na ROM que você está usando

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder