Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Como solucionar erro E: Failed to mount / efs(invalid argument) ?

  • Respostas:0
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 1

14/09/2015, 04:22:25 via Web

Boa noite.
Ontem eu quis testar uma nova rom e decide deletar alguns diretórios que só estavam ocupando espaço no celular, acabei que deletando alguns diretórios ocultos no sdcard0 e após instalar a rom o celular não saia da tela de boot, instalei a rom que eu estava usando antes e após a instalação a rom também ficava travada na tela de boot.
Tentei instalar uma outra rom e o celular já não aceitou.
Em todas as instalações eu dei full wipe.

Decidi instalar a stock rom e foi ai que começou a aparecer esse erro, logo após instalar a stock rom (JB) via Odin o celular voltava para o recovery e a pesar de entrar normalmente no recovery lá mostrava o erro E: Failed to mount / efs(invalid argument)
(Eu não reparei se estava com esse problema logo após apagar os diretórios pois eu só vi ele após entrar na stock recovery, antes disso eu estava com a CWM Recovery)

Já tentei instalar várias vezes a stock rom JB e sempre instalar mas na hora que inicia na tela de configuração da alguns erros e depois da um erro de que o setup parou de funcionar e volta na primeira tela do setup.

Eu consegui instalar a stock rom (GB) 2.3.6 e funcionou, nem passou pela tela do setup (Não sei se essa versão tem) mas toda vez que entro no recovery da o mesmo erro.

Não consigo achar nenhuma resposta para o meu problema, já achei para problemas parecidos mas não resolvem o meu problema.

Vi em alguns fóruns falando que o EMEI tinha sido perdido, por isso esse problema, mas o chip funciona normalmente e o 3G também, e eu consigo ver o número do EMEI digitando *#06#

Segue abaixo algumas fotos dos erros que aparecem na tela.

imageimageimage

— alterado em 14/09/2015, 04:26:06

Responder