Samsung Galaxy S5 — Vale a pena comprar um S5 em dezembro?

  • Respostas:8
Vinicius Oliveira
  • Posts no fórum: 4

16/09/2015, 17:57:18 via Web

Pretendo comprar um S5 em dezembro (quando o preço cair mais) e quero saber se vale a pena.

Uso apps como Facebook, Whatsapp, Instagram... E jogos como Subway Surfers, Pou, Angry Birds, Minion Rush, Angry Gran Run, Temple Run 2... vale a pena?

Bom, eu quero qualquer coisa melhor que meu Galaxy Win, que é uma bela porcaria. :P

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

16/09/2015, 20:06:53 via App

Lógico que vale!!!
O galaxy S5 32gb é um belo aparelho.. afinal, ele é um top de linha!!
Vai fundo na compra.

Fernando Henrique

Vinicius Oliveira

Responder
Andrioni
  • Posts no fórum: 5

10/10/2015, 15:27:02 via Web

Vinicius Oliveira

Pretendo comprar um S5 em dezembro (quando o preço cair mais) e quero saber se vale a pena.

Uso apps como Facebook, Whatsapp, Instagram... E jogos como Subway Surfers, Pou, Angry Birds, Minion Rush, Angry Gran Run, Temple Run 2... vale a pena?

Bom, eu quero qualquer coisa melhor que meu Galaxy Win, que é uma bela porcaria. :P
a

Vinicius, existem alguns foruns que pontuam o S5 melhor que o S6, pelo conjunto da máquina. Só de ter o certificado IP67 e expansão da memória via cartão, pra mim, já vale o aparelho.

Só fique atento porque o S5 tem muitas variantes. Recomendaria que comprasse o 900F, que é a versão internacional, base das atualizações mais recentes. Comprei a versão brasileira, 900M, que não é ruim, mas demora um pouquinho mais para ter as coisas legais.

Vinicius Oliveira

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 18

10/10/2015, 15:38:06 via App

Me perdoe se eu estiver equivocado, mas em dezembro os preços dos smartphones abaixo de 1.500 não vai subir?

Vinicius Oliveira

Responder
Andrioni
  • Posts no fórum: 5

10/10/2015, 15:45:34 via Web

Lucas

Me perdoe se eu estiver equivocado, mas em dezembro os preços dos smartphones abaixo de 1.500 não vai subir?

Apenas os low-cost de até R$1500,00. Os celulares que custam mais que isso não entravam na franquia.

Segue link para melhor esclarecimento: https: // tecnoblog.net/ 184378 /aumento-impostos-smartphones-impacto/

Vinicius Oliveira

Responder
Thaynara Pacheco
  • Posts no fórum: 1

17/10/2015, 02:26:14 via Web

Eu tenho o Galaxy s5. É muito bom 😍, porém, cansei de Android. 😪

Vinicius Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/10/2015, 03:15:57 via App

Thaynara Pacheco

Eu tenho o Galaxy s5. É muito bom 😍, porém, cansei de Android. 😪

Se tivesse root, nunca iria se cansar, pois daria liberdade para tanta coisa, ai você iria modificar sempre que ficasse enjoada dele, kk.. :D

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Vinicius Oliveira

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

17/10/2015, 17:50:30 via App

Vinícius

Thaynara Pacheco

Eu tenho o Galaxy s5. É muito bom 😍, porém, cansei de Android. 😪

Se tivesse root, nunca iria se cansar, pois daria liberdade para tanta coisa, ai você iria modificar sempre que ficasse enjoada dele, kk.. :D

Eu tenho root, tenho custom rom tenho o infinito mas não aguento Android puro (três anos enjoa) nem pintado de diamantes kkkkk

— alterado em 17/10/2015, 17:51:01

Vinicius Oliveira

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

21/10/2015, 16:59:42 via Web

Mas paguei 2.000 reais no meu S5 mês passado na loja da Samsung, comprei a versão Dourada. -
Ele não tá abaixo de 1500 reais.

Gilmar LuizVinicius Oliveira

Responder