Samsung Galaxy S3 — Meu S3 Slim não liga mais.

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.265

13/out/2015 3:56:04 via App

Antony

Pô, a mina ta com o celular brickado e o cara manda add o Whats (laughing)(laughing)(laughing)
hueaheuaheuaeaue

Esse ai é foda mesmo viu, KK. (laughing)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1

19/jan/2016 1:54:33 via Web

Olá Pessoal

Eu também estou com problema com o meu S3. Ele desligou e não ligou mais e como acabou a garantia levei próximo a minha casa. Identificaram o problema na bateria e eu comprei outra.

Ele ficou 12 horas carregando e usei normalmente e de repente ele desligou. Novamente levei a loja para consertar e viram que a bateria estava totalmente descarregada. O celular não ligava, a dona da loja teve que abrir o celular para identificar se havia alguma peça danificada e não encontrou. Enfim, conseguimos ligar o celular e ao chegar em casa carreguei novamente o celular. E vi que a bateria estava acabando e ao pegar para carregar ele apagou novamente. CONCLUSÃO: Não pode deixar a bateria descarregar, pois ele não liga mais.

• Posts no fórum: 1.611

19/jan/2016 2:10:34 via Web

É isso aconteceu umas duas vezes comigo no meu tablet, daí coloquei pra carregar e perece que não carregava, por sorte tentei colocar um outro carregador que tenho, percebi que ele começou mandar carga no inicio, então deixei ele estar com uns 20%, daí coloque o carregador dele, continuou a carga até os 100%, e agora sempre com 20% já coloco carregar, mas não deixo terminar a carga não, Tenta fazer hard reset nele, pq se tiver algum periferico que ta causando isso pode ser resolvido, não custa tentar.
OBS, Tem que salvar tudo antes, o procedimento apaga tudo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat