Meu cell não entra mais no sistema !

  • Respostas:5
luan melo
  • Posts no fórum: 3

13/10/2015, 15:11:31 via Web

olá galera, estou aqui para perdir ajuda urgentemente, pôs estou com problemas no meu dispositivo vamos lá... eu estava com o sistema meio bugado ai eu fui no custom recovery do celular que no meu caso é o twrp e eu clikei em uma opção chamada WIPE em seguida selecionei data, Cache e System, dai o celular n liga mais já tentei fazer de tudo pra fazer o celular voltar ao normal mais nada adiantou quem puder me ajudar, agradeço desde já

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

14/10/2015, 01:51:00 via Web

Quando se faz wipe data, apaga todo o armazenamento, a minha teoria é: o wipe data excluiu seu custom recovery, superuser e tudo mais, daí devagar ficar em loop infitino,

Sua solução pode ser flahsear outra ROM, via fastboot.

luan melo

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

14/10/2015, 03:19:03 via App

Né isso n!! É pq tu apagou o sistema, kkkkkkkk só reinstalando um ROM, ou fleshando a stock

luan melo

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

14/10/2015, 03:31:23 via App

Wipe system apaga o sistema hahahha migo agora só reinstalando a stock do teu aparelho

luan melo

Responder
luan melo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2015, 04:15:20 via Web

Sim, eu fiz wipe sem querer no data, cache, e system, porém tentei reinstalar a ROM Stock original da motorola e n consegui, dps até tentei dar hard reset Lembrando Meu aparelho é o Motorola 2013, 1 geração

Responder
luan melo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2015, 04:18:57 via Web

Eu poderia tentar tbm instalar alguma ROM personalizada será que eu tenho mais chances de sucesso fazendo isso tipo uma Validus, ou uma CyanogemMOD, por favor galera quero meu cell de volta rsrs ta uma merda viver sem cell agradeço desde já, se tiver alguém gamer aí e que tem STEAM pra dps nóis jogar um pouco eu jogo CS:GO posso até dar alguma arma por recompensa por ter me ajudado OBS: ARMA BOA !

Responder