Sony Xperia Z3 é tão ruim quanto dizem?

  • Respostas:2
Jack Foster
  • Posts no fórum: 1

13/10/2015, 16:45:24 via Web

Estou pensando em comprar um Xperia Z3 mas após pesquisas, descobri que muitos usuários estão insatisfeitos com o aparelho (reclemeaqui está cheio deles) devido a uma série de problemas que ele apresenta, entre eles estão: traseira que trinca sozinha, tela que trinca sem nenhum tipo de queda, infiltração de água mesmo com todas as entradas vedadas e etc. Gostaria de saber dos usuários aqui do fórum que possuem o aparelho se ele é realmente tão frágil quanto dizem, se estes problemas eram em um determinado lote do produto ou se é algo recorrente, se ele chega a trincar a traseira só de usá-lo no bolso da calça, se é realmente obrigatório o uso de capas de proteção no aparelho mas principalmente se vale a pena comprar um aparelho que causou problemas a tantos usuários. Quero comprar o aparelho mas se for mesmo tão problema quanto dizem, vou acabar comprando o Moto Maxx que é bem feio mas não apresenta tantos problemas quanto o Z3.

Responder
AlexT
  • Posts no fórum: 14

22/10/2015, 14:59:01 via Web

amigo,
Comprei um Z3C há 2 meses e até o momento não tenho do que me queixar. Também lí tudo isso que você relatou e fiquei um pouco preocupado, mas arrisquei pois queria comprar um topo de linha (2014/2015) abaixo de R$1,000.00 e consegui isso numa promoção do Submarino.

Eu não vou colocá-lo na água/piscina, espero somente que esta proteção de agua me ajude em quedas acidentais (vaso) ou chuva.
Quanto a quebrar facilmente, bom, comprei películas de vidro (frente, traseira) e uso com case/capinha e tomo cuidado, com sempre fiz com todos os meus aparelhos.

Preste somente atenção que há modelos que não vem com Dual Chip, isso pode fazer a diferença (o meu não tem e este é meu único arrependimento).
Se fosse comprar outro aparelho hoje, escolheria o Moto X Play pois é um bom intermediário (e tem dual chip...)

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

22/10/2015, 21:24:07 via Web

Cara, não compra o Z3 não! Tive um por 3 meses, um aparelho show, mas nada de muito diferente! Acabei trocando por dar problema ao colocar na água e a Sony não quis trocar, enfim, está na justiça. Não que por esse motivo eu ache um aparelho lixo, não, é um bom aparelho, mas nada de diferente.
Fui de s6, e senti muita diferença!

Responder