Motorola Moto G (2015) — Conexão de internet parou de funcionar

  • Respostas:73
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 21:35:02 via Web

Gente.. Fiz tudo que sugeriram, exceto formatar, e até agora nada.
Alternar entre modo avião e 3G
Limpar dados
retirar o chip com o celular ligado
Inverti os dois chips
Nada resolveu.. =( :'(

Responder
  • Posts no fórum: 1

07/05/2017, 14:54:19 via Web

Cara já tentei de tudo e não funciona nenhum desses métodos sempre que desligo e ligo os dados não aparece nada mas quando ligo o Wi-Fi aparece um G lá em cima transparente, já reiniciei de fábrica já botei em modo avião já troquei o sim 2 pelo 1 mas de nada adiantou teria outro método por favor?????

Responder
  • Posts no fórum: 1

16/05/2017, 19:19:08 via Web

Obrigada pelo seu comentário , já tinha tentado de tudo! Mais de 14 dias sem internet móvel, esse seu comentário resolveu meu problema instantaneamente!
Se eu pudesse te dava um abraço!!!
Obrigada!!!

Responder
  • Posts no fórum: 1

28/06/2017, 16:03:05 via Web

Olá.

Meu celular é um moto G3, e já tentei de tudo que informaram aqui. Mas infelizmente não deu.
Comprei um novo chip a uma semana e hoje começou o mesmo problema !!

Alguém, por acaso sabe me dizer se esse bug é por causa de alguma atualização ou app?!?

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/07/2017, 14:47:40 via Web

Olá gente!

Tenho o MotoG3 a pouco mais de um ano, sempre usei o mesmo chip da Tim, e a três dias estou com o problema de ativar os dados moveis, a internet funciona por alguns minutos e depois o sinal do H+ some e não aparece mais nenhum sinal de dados móveis, fico sem internet mesmo com o sinal da rede em perfeito estado. Tenho que desativar e ativar os dados moveis toda vez para a internet voltar, porem apos alguns minutos novamente o sinal some... já fiz alguns procedimentos que li neste fórum e nenhum funcionou. Alguém consegue me ajudar? Estou com medo de rezeta o celular e mesmo assim não resolver :(

Responder
  • Posts no fórum: 1

13/11/2017, 05:24:01 via Web

Obrigada, Felipe! Sua dica deu super certo. Eu estava desesperada pois nenhum dos meus 3 chips funcionavam (dados). Tinha percebido isso há um dia. Estava prestes a fazer a recuperação de fábrica quando entrei aqui no fórum, fui lendo os posts e me deparei com o seu. No meu caso, bastou ligar e desligar o modo avião apenas uma vez. =)
Espero que outras pessoas leiam também!!

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/01/2018, 23:41:54 via Web

Carolyne Belo

Olá gente!

Tenho o MotoG3 a pouco mais de um ano, sempre usei o mesmo chip da Tim, e a três dias estou com o problema de ativar os dados moveis, a internet funciona por alguns minutos e depois o sinal do H+ some e não aparece mais nenhum sinal de dados móveis, fico sem internet mesmo com o sinal da rede em perfeito estado. Tenho que desativar e ativar os dados moveis toda vez para a internet voltar, porem apos alguns minutos novamente o sinal some... já fiz alguns procedimentos que li neste fórum e nenhum funcionou. Alguém consegue me ajudar? Estou com medo de rezeta o celular e mesmo assim não resolver :(

Conseguiu resolver? Ja fiz de tudo aqui e nada resolve

Responder
  • Posts no fórum: 2

05/01/2018, 04:13:18 via Web

jÁ PROCUREI EM TODOS OS LUGARES E ISSO NAO TEM SOLUÇÃO? aLGUEM CONSEGUIU? PQ ESSA DO MODO AVIAO NAO FUNCIONOU MESMO AQUI!

Responder
  • Posts no fórum: 1

10/01/2018, 04:04:33 via Web

Pessoal, retorno aqui em 2018 para avisar que a solução do Felipe funciona sim. Basta ser persistente.
Ative o modo avião até aparecer "sem serviço" em ambos os chips. Depois, volte ao modo normal e veja se funcionou. Se não funcionou, tente novamente.

Fiz isso umas cinco vezes, até que deu certo.

:D

— alterado em 10/01/2018, 04:20:36

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/02/2018, 12:40:50 via Web

Galera isso é um problema que ocorre com qualquer aparelho que use sistema Android, em especifico acontece a falha com frequência no 6.0.1. A falha ocorre por conta de não conseguir estabilizar uma conexão com a operadora utilizada.

NÃO É NECESSÁRIO FORMATAR O APARELHO

Siga os passos:
-Ative os dados móveis
-Ative o modo avião
-Menu / Configuração / Aplicativos(Apps) / Configuração / Armazenamento / Limpar Dados
-Reinicie o celular do jeito que está.
-Desative o modo avião
-Pronto, seus dados irão funcionar normalmente após a rede estabelecer.

Obs: O problema pode persistir após efetuar todo o processo em alguns aparelhos, repita 4 ou 5 vezes para forçar o sistema a estabilizar conexão com a operador utilizada.

Responder

Artigos recomendados