Motorola Moto G (2015) — Moto G 2015 vs Quantum Go

  • Respostas:5
Rômulo Bezerra
  • Posts no fórum: 2

28/10/2015, 22:54:20 via Web

Olá. Peço perdão se houver tópico repetido. Procurei algo assim e não encontrei.

Li várias reviews acerca tanto do Moto G 2015 quanto do Quantum Go e vi que são bons aparelhos, cada um com seus prós e seus contras. Gostaria de saber, então, não o que eu consigo saber através de análises, mas sim daqueles que têm algum dos aparelhos: como é o dia a dia deles. Estou em dúvida em relação a qual comprar. Tem pesado o fato de a Quantum estar com um pós-venda um pouco turbulento [devido, imagino, à demanda que foi superior à esperada], ao passo que a Motorola já é bem estabelecida no mercado.

De um modo geral, os donos do Moto G 2015 ou do Quantum Go recomendam a compra?

Obrigado.

Responder
Lucas Bonavina
  • Posts no fórum: 1

29/10/2015, 10:41:41 via Web

Olá Rômulo,

Tenho um Quantum GO 3G de 16GB, a versão mais simples da quantum no mercado, e posso te dizer que minhas impressões nessas 2 semanas de uso, são excelentes. Nunca vi um Smartphone com custo tão baixo, oferecer oque tops de linha oferecem, em questão de acabamento, leveza e até a finura do aparelho. Desempenho é o principal, não trava nem engasga, mesmo abrindo muitos jogos e apps em simultaneidade, ele sempre se mantêm fluído. (Abri jogos como NOVA 3, GT Racing 2, GTA San Andreas, etc, todos abertos ao mesmo tempo). Fora que o android dele chega perto do puro, que para mim é um ponto forte, adoro android puro :D

O único ponto que me incomodou um pouquinho, foi o alto falante frontal, que é um pouco baixo, porém a qualidade do som é bem limpa.

Espero que tenha ajudado.

Responder
Rodrigo Reinaux
  • Posts no fórum: 4

23/11/2015, 01:09:08 via Web

Cara, comprei um mas não consegui me adaptar ao alto falante baixo. Vc sabe me dizer se já consertaram esse problema?

Responder
Edgar
  • Posts no fórum: 29

14/12/2015, 04:00:24 via Web

Moto G3 com certeza, tenho um e recomendo. Uma amiga comprou um Quantum e se arrependeu, pude usar o aparelho e também não gostei da câmera e da qualidade da construção do aparelho. Câmera frontal tem um lag danado e a traseira de 13mp parece ter qualidade de 5mp... A vantagem dele é o preço mesmo. Ela devolveu o aparelho para a fabricante e está esperando o reembolso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/12/2015, 10:22:00 via App

depende eu prefiro o quantum pelo seu preço e hardware o moto g ta mtt caro pelo q oferece porém o moto g tem suporte a custom rom e tal

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

14/12/2015, 10:44:07 via App

Custo x Benefício x Performance - Quantum GO!

Desenvolvedores x Benefício x Custom ROMs - Moto G3 2015!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder