moto g brickado e depuração usb desativada

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/10/2016, 03:15:48 via Web

tmj, tbm to com um moto g aqui assim =(
ngm da uma solução... :'(

Responder
  • Posts no fórum: 2

27/02/2017, 17:15:09 via Web

Meu celular está com o mesmo problema
É o Lenovo Vibe K6
Ele fica só na tela fastboot, E não reconhece no PC
Tentei instalar a rom stock, Mais nem reconheceu por causa desse modo Depuração

Responder
  • Posts no fórum: 10

27/02/2017, 18:47:49 via Web

Meu Deus cara, eu procurei isso pela internet toda, obrigado, resolveu aqui, eu uso windows 10 e ele não instala esses drivers adb, tem que ser manual.

Responder

24/04/2017, 01:43:11 via Web

Amigo já destrui 3 celulares desta mesma forma. O celular fica em loop infinito e está com a depuração desligada, e não tem como conseguir liga-la sem ser pelas configurações do celular. Pelo menos nunca achei nenhuma maneira de fazer isso até hoje.

Responder

26/06/2017, 18:15:15 via Web

imageo meu fica tipo ligando e quando ele quase liga e apaga e comece tudo dnv, ja tentei entrano modo fastboot mais não consigo netra o o meu é motoe 1
1

— alterado em 26/06/2017, 18:27:53

Responder
  • Posts no fórum: 1 157

26/06/2017, 19:28:37 via Web

Nätän Rocha

![image][1]o meu fica tipo ligando e quando ele quase liga e apaga e comece tudo dnv, ja tentei entrano modo fastboot mais não consigo netra o o meu é motoe 1
1

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7506409/image/forum/WIN_20170626_13_23_13_Pro.jpg

Mesmo usando o método de pressionar o botão POWER e o botão de VOLUME - não está conseguindo entrar no modo bootloader?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder

04/07/2017, 05:01:51 via Web

William Stargate, como você resolveu?
Estamos com o mesmo problema e já procuramos bastante. Pode nos ajudar?
Desde já, agradeço!
Abraço

Responder
  • Posts no fórum: 2

13/09/2017, 20:41:13 via Web

Eu tenho um Lenovo k6 plus. Ao tentar dar root nele, instalei a twrp e acabei apagando o sistema ( sim, idiota). Agora ele só fica na tela de início da Lenovo ou entra nas configurações da twrp.
Alguns técnicos dizem que tem solução, mas o meu computador também não o reconhece.
Tem uns tutoriais que mostram como o computador buscar o driver no gerenciador de dispositivo. Não vai reconhecer da forma que conhecemos mesmo não.
Mas acredito que se o celular ligado ainda, é pq tem jeito.
Me cobraram um valor alto para arrumarem meu aparelho. Vejamos...

Responder

11/12/2017, 20:30:30 via Web

Não tem como instalar twrp amigo.

Celular Brickado sem o modo desenvolvedor ativado, consequentemente, não estará ativado as opções de debloqueio de bootloader e depuração USB.

O problema todo que não instala ROM alguma, não se pode fazer nada que dá erro.
Nos processos via Fastboot apresentam mensagens como (bootloader) failed, remote permission denied, entre outras coisas e não se pode fazer nada.
Tenho um moto G5 brickado, entra no modo fastboot, porém, não entra nem no mode Recovery que trava no logo inicial.....
Já tentei desbloquear o bootloader e não conegui. Oem Locked aparece ainda por mais que o procedimento pareça correto.
Conselho. Várias pesquisas na net e não achei solução

Responder

10/01/2018, 19:43:58 via Web

Cara, pelo amor de Deus!! Eu tenho um Asus Zenfone 2 e aconteceu a mesma coisa e não acha solução em lugar algum. Se conseguir resolver, por favor, diz aí como faz, pois estou na mesma situação. Obrigado!

Responder

30/01/2018, 07:02:00 via Web

Conseguiu solucionar? Estou com o mesmo problema. estou tentando conectar o cell no pc em modo fastboot mas quando conecto ele sai do modo e fica reiniciando na logo da motorola.

Responder
  • Posts no fórum: 397

30/01/2018, 11:07:35 via Web

Modo fastboot que vc fala é entrando no recovery isso?
Já tentou limpar o cache pelo recovery
Wipe cache.
Aconteceu normaln ou por alguma instalação.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder

08/02/2018, 11:59:52 via Web

galera to com um moto g xt1069 brickado, so que a depuração usb dele esta desativada pois ele nao reconhece no pc sendo que ja tenho os drivers instalados como eu faço?
já fiz o desbloqueio do bootloader e nada, "permace deviceis locked"

Responder

09/02/2018, 00:27:11 via Web

Cara tbm to com o mesmo problema faz 2 semanas, ja formatei ate meu pc pra ver se reconhecia de novo. Ja tentei usar em outros notebooks e nada...

Detalhe: teve uma vez que consegui conectar (um bambo), ai conseguir desbloquear o bootloader, instalei uma rom, mas não deu em nada, continuou do mesmo jeito. Dei uma pesquisada e vi que talvez instalei uma room errada, baixei a original e quando fui tentar conectar, foi ai que não pegou... to ate agora quebrando cabeça...

Responder

Artigos recomendados