Samsung Galaxy S5 — Configuração de data e hora - Galaxy S5 New Edition

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/dez/2015 12:24:40 via Web

Todos os problemas relatados. ..o meu foi o mesmo. ...depois de fazer todas as dicas. ...nada deu certo. ...consegui falar com uma atendente no 0800 da Samsung. ...me orientou a desativar a atualização automática. ...NEGATIVO. ..pouco depois voltou. ...a dica sugerida de retirar o cartão Sd. ...foi a solução até agora. ...

5/dez/2015 15:44:56 via Web

Olá Márcio.
O problema pelo visto é com os cartões da Kingston. Tentei resolver o problema formatando o cartão de 16gb pelo celular, mas continuou aparecendo a mensagem.

• Posts no fórum: 10

5/dez/2015 16:37:29 via Web

Amigos

Como eu já tinha falado antes, acho que o problema não está na marca do cartão, e sim na capacidade dele. Estou com um cartão de 8gb da Kingston e está funcionando normalmente. Já vi em outros fóruns que os usuários tiveram problemas com cartões Kingston, Sandisk, Sony e até Samsung, mas todos acima de 16gb.

O bom seria achar uma solução única para resolver isso, porque a Samsung mesmo não está nem aí.

Abraços

• Posts no fórum: 6

10/dez/2015 1:45:33 via Web

Amigos depois de muito tentar configurar o S5 New edition, e solicitar suporte com a Sansung e não resolver, fiz os testes com os cartões Kingston de 2 gigas e 16 gigas ambos apresentaram problemas deste erro de data e horas, apos varias tentativas frustadas, resolvi colocar uma cartão da SANDISK de 32 gigas que eu tinha configurei o ONE DRIVE para sincronizar com meu celular e até agora apos 10 horas de uso não apresentou mais problemas, acho mesmo que deve ser a marca do cartão que está dando problemas.
Se eu obtiver problemas continuo postando.
Boa sorte pra todos.

10/dez/2015 11:04:17 via Web

Estou com o mesmo problema, realizei testes com cartões de 32 Gb da SanDisk e Kingston e o erro ocorre instantaneamente. Inseri um cartão de 2 Gb da SanDisk há 4 dias e ainda não tive problemas.

Entrei em contato com o suporte da Samsung via Live Chat e fui informado que deveria deixar os valores de data e hora automáticos e registrar o dispositivo na rede que o problema terminaria, algo que claro não funcionou...

Testarei com mais cartões e vou postando as novidades assim que puder.

Abraços!

• Posts no fórum: 2

13/dez/2015 21:48:39 via Web

alguem q possui o s5 new edition, por favor, pode me adicionar e mandar alguns Snaps com as 2 cameras? Quero ver a qualidade das fotos dentro do Snapchat. Obrigado :D
Meu SnapChat: hualyson

• Posts no fórum: 2

19/dez/2015 15:52:30 via Web

Opa blz galera, estava com o mesmo problema e identifiquei que se tratava do cartão de memoria, meu cartão era de 32 gb Kingston. troquei pelo cartão antigo que tinha em casa de 8 gb também da Kingston, o problema desapareceu após formatar o de 8 gb pelo aparelho, processo este que havia feito com o de 32 e não adiantou , acredito que pode ser realmente o cartão ou estamos diante de um erro de fabricação grotesco desse aparelho !!

19/dez/2015 18:57:01 via Web

Boa tarde, amigos
O meu estava com esse mesmo problema de notificçao de data e hora e do cartao de memoria removido inisperadamente, pois bem comprei um novo na loja , fiquei com esse problema varios dias no sexto dia levei na autorizada da samsung, deixei la pra passar o aparelho ver se tinha algum erro no sofware, bom resumindo trocarao a placa principal do aparelho, problema resolvido deixei ontem peguei no mesmo dia porque tinha a peça na autorizada. Ate agora tudo funcionando perfeitamente, oriento os senhores caso continue assim levar na autorizada para correçao do mesmo, pois creio eu que alguns desses aprelhos vieram com defeito de fabrica. Espero ter ajudado aos senhores.

21/dez/2015 16:46:50 via Web

Marcio, sou totalmente a favor de unir outras pessoas que estão tendo o mesmo problema com o S5 pra entrar com uma ação coletiva contra a SAMSUNG, hoje levei o meu à assistencia tecnica pra arrumar e eles ficaram de me dar um parecer ainda dentro de 3 dias úteis, estou sem aparelho por três dias por conta dessa porcaria de defeito de fábrica, se dentro deste prazo eles não resolverem o problema eu topo entrar com uma ação coletiva.

21/dez/2015 22:36:01 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema!! Alguém conseguiu uma solução definitiva?? Liguem na central Sansumg e me falaram pra levar a assistência técnica. Mas emfim, se alguém conseguiu resolver sem levar a assistência informa ae por favor??
abraços

• Posts no fórum: 4

24/dez/2015 12:28:41 via Web

INFELIZMENTE O MEU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E SÓ FOI RESOLVIDO APÓS EU RETIRAR O CARTÃO SD DO APARELHO

24/dez/2015 12:31:15 via Web

CARLOS SOUSA

INFELIZMENTE O MEU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E SÓ FOI RESOLVIDO APÓS EU RETIRAR O CARTÃO SD DO APARELHO

ESTAVA USANDO CARTÃO DE 16GB E ASSIM Q RETIREI PAROU DE APARECER A NOTIFICAÇÃO É MUITA SACANAGEM UM APARELHO DESSES VIM COM UM PROBLEMA DESSES DE FABRICA

24/dez/2015 12:42:20 via Web

Flavio Ferreira

Amigos depois de muito tentar configurar o S5 New edition, e solicitar suporte com a Sansung e não resolver, fiz os testes com os cartões Kingston de 2 gigas e 16 gigas ambos apresentaram problemas deste erro de data e horas, apos varias tentativas frustadas, resolvi colocar uma cartão da SANDISK de 32 gigas que eu tinha configurei o ONE DRIVE para sincronizar com meu celular e até agora apos 10 horas de uso não apresentou mais problemas, acho mesmo que deve ser a marca do cartão que está dando problemas.
Se eu obtiver problemas continuo postando.
Boa sorte pra todos.

ENTÃO O SEU CONTINUA FUNCIONANDO NORMALMENTE DEPOIS QUE VC COLOCOU O CARTÃO SD DE 32 GB SANDISK?

24/dez/2015 15:47:19 via Web

Tenho o mesmo problema pessoal da notificação de data e hora. Mas acrescento outro erro: Pede para conferir a vedação da tampa traseira.
Muitas vezes ele TRAVA com essas telas de erros e fica lentíssimo.
Erro de fábrica Absurdo para um celular desses. Lamentável Samsung.

2/jan/2016 14:08:59 via Web

Bom dia a todos, o meu S5 New edition apresentou os mesmos problemas aqui relatados, após contato com o suporte Samsung, me passaram a seguinte configuração: Configuração/Aplicativos/Gerenciador de aplicações/Mais/Reiniciar preferências do aplicativo. Reinicie o celular. Fiz isso e até o momento não apareceu a mensagem.