Samsung Galaxy S4 — Sincronização S Memo (S Note) - Como acessar de um PC

  • Respostas:5
Fabio Souza
  • Posts no fórum: 2

06/11/2015, 18:19:16 via Web

Prezados(as),
Recentemente meu Galaxy S4 morreu e estou tentando acessar via PC as notas (memos) que eu tinha salvo no S Memo. Elas estavam sincronizadas com minha conta Samsung (ou com minha conta Google). No entanto não sei como acessar essas notas de um PC. Já tentei logar na minha conta do Gmail, na minha conta da Samsung, mas não consigo encontrar.

Alguém sabe onde ficam gravadas as notas sincronizadas do S Memo do Galaxy S4?

Agradeço desde já

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 23:43:45 via Web

Fabio Souza

Prezados(as),
Recentemente meu Galaxy S4 morreu e estou tentando acessar via PC as notas (memos) que eu tinha salvo no S Memo. Elas estavam sincronizadas com minha conta Samsung (ou com minha conta Google). No entanto não sei como acessar essas notas de um PC. Já tentei logar na minha conta do Gmail, na minha conta da Samsung, mas não consigo encontrar.

Alguém sabe onde ficam gravadas as notas sincronizadas do S Memo do Galaxy S4?

Agradeço desde já

Vamos lá Fabio Souza.
Você ta dizendo que salvou no gmail, então com certeza foram salvas no DRIVER. Você pode acessar usando sua conta gmail no PC. Si não conseguir faz um teste de outro celular usando sua conta.

Responder
Fabio Souza
  • Posts no fórum: 2

07/11/2015, 14:02:06 via Web

Obrigado Geilson.
Na verdade eu marquei aquela opção no Samsung de Sincronização. Não sei muito bem se sincronizou com o Gmail ou com minha Conta Samsung. No Gmail já busquei na pasta de Notas e não encontrei nada. No Google DRIVE não encontrei nada também. Na minha conta Samsung....fiz download do S Note pro meu computador, fiz login na conta Samsung e Sincronizei...não trouxe nada de notas.
Acho que meu caso é mesmo perdido!! Backup de telefones Samsung (notas etc) é sempre uma dor de cabeça

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

07/11/2015, 16:01:05 via Web

Fabio Souza

Obrigado Geilson.
Na verdade eu marquei aquela opção no Samsung de Sincronização. Não sei muito bem se sincronizou com o Gmail ou com minha Conta Samsung. No Gmail já busquei na pasta de Notas e não encontrei nada. No Google DRIVE não encontrei nada também. Na minha conta Samsung....fiz download do S Note pro meu computador, fiz login na conta Samsung e Sincronizei...não trouxe nada de notas.
Acho que meu caso é mesmo perdido!! Backup de telefones Samsung (notas etc) é sempre uma dor de cabeça

Eu acho que sua sincronização falhou eu salvo arquivos online pelo driver quando eu preciso acesso de qualquer lugar. No caso eu uso uma conta so.
Talvez com um novo celular com a mesma conta antiga você vai conseguir seus backup si tive sincronizado.

Responder
Renata Sarzi
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 20:29:12 via Web

Oi Fabio, você descobriu onde afinal são salvas as sincronizações do Samsung Account? Procurei minhas notas e também não achei, estou com o mesmo problema. Você perdeu mesmo?

Responder
Claudinei Lustosa
  • Posts no fórum: 1

05/08/2018, 07:15:16 via Web

também gostaria de saber

Responder