Burlar Limite de 10MB de qualquer operadora

  • Respostas:2
Crash4mk
  • Posts no fórum: 2

09/11/2015, 05:32:31 via Web

Como Burlar Limite de 10MB de qualquer operadora Sem root Funciona em “todos aparelhos” e não precisa de nenhum app, como eu disse o tutorial não deixa a claro e em outras operadoras, mas eu só testei na claro (mas pessoas conseguiram em outras operadoras) o tutorial funciona usando uma VPN modificada para que não exista limite de internet.

Mas primeiro oque é uma VPN?

Oque é uma VPN?“Virtual Private Network” ou Rede Privada Virtual, é uma rede privada construída sobre a infra-estrutura de uma rede pública, normalmente a Internet. Ou seja, ao invés de se utilizar links dedicados ou redes de pacotes (como Frame Relay e X.25) para conectar redes remotas, utiliza-se a infra-estrutura da Internet.
Passo 1:
Abra as configurações do seu aparelho e clique em Mais

Passo 2:
Após abrir você vai encontrar uma opção chamada VPN, clique nela.

Passo 3:
Você vai se encontrar com essa tela ⇓ A sua tela vai está diferente dessa pois o meu eu ja configurei, a sua estará em branco. Clique no simbolo de + no canto superior da tela.

Passo 4:
Vai abrir uma janela configure ela conforme o print. (Seguindo o print rigorozamente com letras maiusculas e tudo). E depois clique em salvar.

Passo 5:
Após salvar a VPN ao clicar nela para conectar-se a ela ela vai pedir um usuário e senha. A senha muda toda semana, você pode ver a senha da semana no link no final do post, mas o Usuário sempre é o mesmo. Que é vpnbook. e clique em conectar-se. (SITE COM AS SENHAS NO FINAL DO POST)

Passo 6: Depois disso você terá uma notificação com um símbolo de uma Chave que significa que você está conectado a uma VPN.

E pronto pode aproveitar sua internet de graça ou não deixar o seu pacote ir em bora. Você pode usar outras VPN no site da “” se a Euro 217 não funcionar.

Para descobrir a senha da semana acesse o site, click em OPEN VPN então vai aparecer uma lista com todos servidores vpn e embaixo o usuário e a senha da semana.

Fonte: "Deletado"

— alterado em 27/11/2015, 01:10:56 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

09/11/2015, 05:38:28 via App

Cadê o print aperta no link na onde 😐

JonathanDroid

Responder
Crash4mk
  • Posts no fórum: 2

27/11/2015, 00:43:20 via Web

Modificado!

— alterado em 27/11/2015, 01:10:12 alterado por moderador

Responder