Sony Xperia Z3 — Duração Bateria Z3 D6643

  • Respostas:2
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

10/11/2015, 14:51:38 via Web

Bom dia pessoal, comprei um Xperia Z3 D6643 esta semana e estou a 2 dias usando, carreguei 100% esta noite e hoje pela manhã tirei ele da tomada as 07:00 estou utilizando em modo estamina + economia de bateria, usando moderadamente, dou uma olhada no Face e Whatsapp uma hora ou outra, e o celular neste exato momento as 11:50 está com 90% da bateria, normal ou devo me preocupar? Pois não sei quanto a duração de 2 dias se só estou usando para Whatsapp e Face moderadamente, a bateria deveria estar durando mais? Pois qualquer coisa já vou procurar uma troca de imediato! Um abraço a todos.

Responder
Viinicius Maller
  • Posts no fórum: 8

19/03/2016, 23:49:45 via Web

Cara, está excelente, o meu comprei quinta-feira e está péssimo, durando 6 horas vendo videos no youtube, musicas no spotify, etc, pode me ajudar?

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 4

01/04/2016, 01:25:09 via App

Amigo, também tenho um z3 e a bateria dele e muito boa, basta saber usar, configure o brilho da sua tela para automático, p4ocure manter o modo stamina ativado e devidamente configurado e lembre-se, nenhum aparelho faz milagre, com brilho, volume, nfc e wifi em reprodução de vídeos, claro que a bateria será drenada rapidamente.

Responder