Motorola Moto G (2015) — FUI RODAR A ROM E NAO LIGA MAIS O APARELHO

  • Respostas:9
Filipe De Paula
  • Posts no fórum: 7

13/11/2015, 04:41:34 via Web

FUI RODAR A ROM PARA TENTAR RESETAR O APARELHO MAS QUEM DISSE QUE ELE QUER LIGAR DE JEITO NENHUM ELE LIGA NEM PARA ENTRAR NO MODO DE RESTAURAÇÃO PARA HARD RESET FICA NA TELA PRETA, SE EU TENTO LIGAR COM CABO CONECTADO CO PC, ATÉ ESCUTO O BARULHO DA CONEXÃO USB MAS EM SEGUIDA É DESCONECTADO O QUE DEVO FAZER?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/11/2015, 14:12:15 via Web

Instala os drivers do teu dispositivo no teu pc, baixa tbm o adb and fastboot instala ele, e tenta pelo CMD, para isso abre o driver C no teu pc, > arquivos e programas e nas primeiras pastas de cima, procura a pasta, > android, 2 kilk nela, > android-sdk-windows, > platform tolls, 2 klik nessa pasta, agora segura apertado a tecla Shift, e com botão direito do mause, selecione, > abrir janela de comando aqui, na janela do CMD, primeiro veja se o adb reconhece teu dispositivo, pra isso digite o seguinte comando, > adb devies, se ele reconheceu o comando e deu certo, digita outro comando, > adb reboot recovery, se iniciar teu dispositivo vai conseguir dar hard reset pelo recovery nele. boa sorte

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Filipe De Paula
  • Posts no fórum: 7

16/11/2015, 23:56:09 via Web

qual o driver do aparelho vc esta dizendo ? quando eu conecto ele ao pc só faz o barulho de conexao via usb mas nao aparece.

Responder
Italo Morais
  • Posts no fórum: 5

17/11/2015, 00:06:09 via Web

Felipe, olá! Resolveu? Porque to com teu mesmo problema.

Ola

Estou com um problemão! Fui atualizar meu S3 Slim G3812B da sansung que tinha intalando a Rom G3812BVJUANC2 para essa daqui: que é a última que saiu para o modelo do meu aparelho G3812BVJUANA7..... Baixei direto da SamMobile, tudo certinho, instalei os drivers e tal, o Odinm.... tud as mil maravilhas.......

Instalanso a nova Rom..... Mas bati com o braço no cabo USB e interrompeu a intalação no final... Brikei o aparelho que não liga mais, não entra em modo dowload e nao faz o rard reset... alguem pode em nome de Jesus me ajudar, por favor... alguém tem essa informação???? pois entendo um pouco e tenho colegas técnicos e eles tb não sabem o q fazer !!!!!!!!

Responder
Filipe De Paula
  • Posts no fórum: 7

17/11/2015, 00:13:53 via Web

só pra saber o seu apareçho reconhece pelo pc como qhsusb_bulk? o meu esta aparecendo assim e o adb nem o pc reconhece o dispositivo

Responder
Filipe De Paula
  • Posts no fórum: 7

17/11/2015, 00:14:14 via Web

ainda não resolvi

Responder
Italo Morais
  • Posts no fórum: 5

17/11/2015, 00:58:14 via Web

Cara que BO. Nunca tinha visto um problema desse.

Responder
Italo Morais
  • Posts no fórum: 5

17/11/2015, 00:59:55 via Web

O pc não reconhece, esculto o som e tal, por esse qhsusb_bulk? não tentei?

Responder
Italo Morais
  • Posts no fórum: 5

17/11/2015, 01:19:23 via Web

impossivel?

Responder
Italo Morais
  • Posts no fórum: 5

17/11/2015, 11:16:41 via Web

Mano o que aconteceu com nossos aparelhos foi que ao tentarmos instalar a rom e ter dado errado no meio do camonho aconteceu que a placa ficou sem o sistema antigo, ou seja rom antiga, e sem a rom nova.... também cohecido com Brick....... ou celular brickado...... tijolo... peso de papel...... morto.......

Mas tem jeito. Infelismente super complicado e não sei dem de longe realizar o procedimento, até porque precisa de um aparelho, uma BOX e um softwarw próprio...... Resumindo, Acho dificil conssegui por algum modo alternativo

Pesquisa sobre isso

JTAG RIFF box

Responder