Samsung Galaxy S6 Edge — Câmera não focaliza a mais de 15 cm

  • Respostas:5
Silvia Levy
  • Posts no fórum: 2

14/11/2015, 08:58:09 via Web

A câmera frontal do Galaxy Note Edge só focaliza a 15 cm ou menos de distância, parece lente macro. Nem consigo que o leitor de código de barras funcione porque para focalizar tem que aproximar muito e o leitor fica curto para a barra. Já experimentei mudar os modos, o ISO, etc, voltei para a configuração inicial. Não funciona.
A câmera de selfie funciona bem.
O que faço?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

16/11/2015, 04:50:29 via Web

Silvia Levy

A câmera frontal do Galaxy Note Edge só focaliza a 15 cm ou menos de distância, parece lente macro. Nem consigo que o leitor de código de barras funcione porque para focalizar tem que aproximar muito e o leitor fica curto para a barra. Já experimentei mudar os modos, o ISO, etc, voltei para a configuração inicial. Não funciona.
A câmera de selfie funciona bem.
O que faço?

tenta desativar o app da camera da samsung e baixa outro na play store, aconselho o open camera, talvez seja um bug do app...

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Silvia Levy
  • Posts no fórum: 2

16/11/2015, 06:53:09 via Web

Lukas,
muito obrigada pela pronta resposta.
Não achei nenhum app da câmera da Sansung, há vários app Samsung mas nenhum diz ter função na câmera. Alguma dica para achar esse aplicativo? Ele já vem no Edge ou vem junto com a conta que baixei da Samsung? Posso instalar o open camera sem desinstalar o da Samsung?
Silvia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

16/11/2015, 12:22:09 via App

Silvia Levy

Lukas,
muito obrigada pela pronta resposta.
Não achei nenhum app da câmera da Sansung, há vários app Samsung mas nenhum diz ter função na câmera. Alguma dica para achar esse aplicativo? Ele já vem no Edge ou vem junto com a conta que baixei da Samsung? Posso instalar o open camera sem desinstalar o da Samsung?
Silvia

Vc quer usar codigo de barra na câmera frontal? Usa na câmara traseira mesmo e o mais recomendado pra essa coisas e sobre o foco ve nas configurações da câmera se vc n mudou a opção de foco em querer

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Carlos Barradinhas
  • Posts no fórum: 1

27/02/2016, 21:27:40 via Web

Bom dia. Ja resolveu o problema da camara nao focar a grandes distancias? É que o meu faz exactamente a mesma coisa. E só tem um mês.

Responder
Edilson Noronha
  • Posts no fórum: 1

25/04/2017, 20:58:03 via Web

Valeu Franco, problema resolvido!!

Responder