Motorola Moto X (2014) — Pelicula de vidro

  • Respostas:3
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 9

15/11/2015, 17:22:49 via Web

Boa tarde Pessoal...

estou comprando um moto x2 no site da motorola, estou saindo do iphone 5c.

minha duvida é o seguinte, a pelicula de vidro no moto x2 ela fica com bolhas no canto da tela ?
ou melhor deixar o moto x2 sem pelicula...

ouvi muitas pessoas falando que a pelicula fica com ar ao redor da tela... gostaria que alguem pra me mandar foto da tela do moto x2 com pelicula.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

15/11/2015, 21:04:44 via App

Fica com ar sim e é bem feio, mas dá pra se acostumar com o tempo kkkkkkkk, não posso mandar foto pois não tenho câmera. :/

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

16/11/2015, 11:40:05 via Web

isso não é regra.
depende de como foi colocada a película.
isso é consequencia de uma película mal colocada. conheço pelo menos umas 3 pessoas que tem este cel com película de vidro e estão todos perfeitos.
uma dica.
sei que a primeira vista, pode parecer muito facil colocar a película e muita gente que não está acostumada se mete a fazer o serviço e faz m#¨@&...
eu acho que vale a pena pagar uns 10 conto a mais e colocar nestes quiosques de shopping. além da pessoa colocar umas "trocentas" películas por dia e já ter uma boa experiência, se ficar ruim e com bolhas, dá pra ir lá reclamar e trocar.

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

16/11/2015, 20:09:04 via Web

Coloquei no meu foi no camelo e fico perfeito e se tiver bolha o cara e obrigado antroca na hora ate porque ninguém e obrigado a pagar por serviço mal feito :D

Responder