Samsung Galaxy S6 Edge — Dúvidas mudanças

  • Respostas:1
André Fernando
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 16:33:32 via Web

Olá, tenho algumas dúvidas, sai de s5 para o s6 edge e tenho notado algumas coisas que mudaram, porém não sei se é alguma configuração (já andei vendo algumas coisas e fucei bastante mas não achei nada) referente as seguintes características :
* Só tem mesmo uma opção de soneca no despertador?
* Não tem mais a opção de transição infinita de tela? É chato ficar indo e voltando.
* Toda vez que desabilito o 4G ele aparece o pop-up falando que não é possível acessar os dados.. etc

É isso mesmo?

Desde já agradeço

Abraços.

Responder
Hugo Leonardo
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 18:59:06 via Web

André Fernando

Olá, tenho algumas dúvidas, sai de s5 para o s6 edge e tenho notado algumas coisas que mudaram, porém não sei se é alguma configuração (já andei vendo algumas coisas e fucei bastante mas não achei nada) referente as seguintes características :
* Só tem mesmo uma opção de soneca no despertador?
* Não tem mais a opção de transição infinita de tela? É chato ficar indo e voltando.
* Toda vez que desabilito o 4G ele aparece o pop-up falando que não é possível acessar os dados.. etc

É isso mesmo?

Desde já agradeço

Abraços.

Caro André,

Sou proprietário (feliz) do S6 Edge. Estou com ele há pouco mais de 1 mês e tenho gostado bastante, apesar de está saindo de iPhone 6.
Sempre usei o android, mas resolvi abandonar um pouco e fiquei 7 meses com o iOS, mas, me rendi a beleza do Edge. Fico imaginando que perfeição seria um S6 Edge, com iOS 9 e algumas funções da Touch Wiz!

Quanto as suas perguntas:

  • Sim, só tem uma função de soneca!
    *Não, não há mais a transição infinita, isso é irritante, visto que esse aparelho é relativamente grande para ser usado com apenas uma mão e o botão home não é tão confortável para ficar apartando para ir pra tela inicial.
    *Esse pop-up me irrita absurdamente. Coisa desnecessária!

Estou gostando do meu retorno ao android, acho que principalmente pela liberdade de instalar apps não oficiais e pela comodidade do usb plug and play (adeus iTunes!).
Porém, observo que erros bobos e funções mal aprimoradas continuam ainda na versão 5.1.1 do robozinho, mas espero que melhore na 6.0. Ah! minha esposa tem o moto, não gosto do android puro, pra mim é um sistema meio capado e o app de telefone é péssimo, desorganizado. Na TW é bem melhor.

Outra coisa que me irrita por demais é quando um app é atualizado e ela vai parar na última posição da última dela, ou sai de alguma pasta que o coloquei. E aquele velho app da operadora, que ninguém usa que continua lá, feio e inútil.

Uma coisa que achei fora dos padrões é o gerenciamento de ram, meu aparelho sempre com pelo menos 80% ocupada, mesmo com todos os apps fechados. Faço uma limpeza, reduz para 65% e depois vai subindo mesmo sem que eu tenha aberto qualquer aplicativo.

Gostaria também de poder ocultar apps que não estou usando ou não quero que outras pessoas tenham fácil acesso.

Sigo aguardando (ansiosamente) pelo amadurecimento do android que hoje ainda não parece ter mais que 2 anos de mercado.

Responder