Motorola Moto G (2015) — Problemas para passar apps e vídeos em HD para o micro sd.

  • Respostas:2
Felipe Brandão
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 18:34:27 via Web

Olá pessoal. Gostaria que alguém me ajudasse no meu problema que é o seguinte:
Estou tendo problemas ao passar apps para o micro sd, que mesmo os que são permitidos, dão problemas depois que passam para o cartão, deixando de funcionar. EX: Eu passo o app do facebook para o cartão de memória e ele não funciona mais, me obrigando a desinstalar e reinstalar novamente na memória interna do telefone para poder funcionar normalmente.
Outro problema é a reprodução dos vídeos feitos pela câmera que quando vou ver logo após a gravação, dá erro de reprodução e tenho que fechar, qualquer outro vídeo que não seja da câmera e em qualquer qualidade, funciona normalmente.
Eu suspeito que seja o cartão micro sd que é de classe 4 (já testei com mais dois cartões e tiveram os mesmos problemas), estou providenciando um cartão classe 10, que chegará em alguns dias.
Outra suspeita minha é que o android 5.1.1 (padrão do moto g 2015), esta com muitos bugs, já que vi relatos pela internet de outros problemas.
Pessoal, se alguém passou por esses problemas e conseguiu resolver, favor passar a solução por aqui, estou com o telefone há alguns dias e fiquei um pouco decepcionado com esses problemas para um telefone novo.
Grato pela atenção de vcs!

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

29/11/2015, 21:06:26 via App

tbm to passando por isso passo o app para o sd ai o app não funciona

Felipe Brandão

Responder
Felipe Brandão
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 00:16:47 via Web

Eu desconfio do meu cartão que é classe 4. Fiz uma compra de um sandisk de 32 gb classe 10. Pena que vai demorar uns 15 dias para chegar e eu poder confirmar minhas suspeitas. Caso contrário, infelizmente vou ter que ir para assistência técnica com um telefone que nem tem uma semana de comprado.

Responder